O governador Wellington Dias encaminhou para a Assembléia Legislativa um projeto de lei que dispõe sobre criação de medidas de segurança e apoio pessoal para ex-governador.Pelo projeto, devem ser criados seis cargos para o exercício da segurança e apoio pessoal para o ex-governador, além de gabinete com carro ofi-cial. Todas as despesas devem ser custeadas pelo Estado.
Fonte: DP
Opinião: Se a Carta Magna permite este tipo de benefício e a AL-PI aprova o citado projeto, o requerente seria um tolo em não aceitar.
ResponderExcluirO que ele acha q nós somos? Um bando de tolos? Só um imbecil iria propor uma coisa dessas, pq ele não pensa em ir trabalhar para custear as próprias despesas como a maioria de nós, meros mortais, fazemos? Isso, meus amigos, é a forma demagógica e totalitária do PT de governar, VÁ TRABALHAR VAGABUNDO, as eleições estão chegando, e o pacífico e ordeiro povo do Piauí, saberá dar a resposta.
ResponderExcluirSalve, Salve, Isso é PT meu caro, partido dos que TRABALHAM E DOS QUE QUEBRAM PADRAS............
ResponderExcluirSegurança pessoal para ex governador? E o povo que precisa tanto de mais segurança? Como fica? O Piauí tem uma população de mais de três milhões de habitantes, e a polícia militar tem um efetivo de pouco mais de 6 mil homens. É um policial para cada 400 habitantes! E querem colocar cerca quatro a seis policiais, que são pagos com o dinheiro dos nossos impostos para dar segurança a ex governadores! Um absurdo!
ResponderExcluirNADA MAIS JUSTO, POIS UM GOVERNADOR QUE CONTRARIOU TANTOS INTERESSES, DEVE FICAR MESMO TEMEROSO E SOLICITAR SEGURANÇA PARA SI MESMO. AFINAL, NINGUÉM SABE O QUE ESTE POVINHO PODE FAZER.
ResponderExcluir