Após uma troca de tiros entre traficantes e a polícia militar, dois homens foram presos por volta das 18h30 de sexta-feira, 22 de janeiro, no bairro Planalto em Parnaíba. Raimundo Ares Brandão Neto e Francisco de Paula Paulino são acusados de envolvimento no tráfico de drogas e liderados por uma pessoa conhecida apenas pelo apelido de “Babão”.
Segundo o sargento da Polícia Militar Francisco Magalhães, a boca de fumo que fica na rua Projetada 195, bairro Planalto, estava sendo monitorada. Disse ainda que pediu reforço ao Grupo Giro e quando chegaram no local foram recepcionados a tiros.
Um dos acusados deixou uma bolsa enganchada no mato quando tentou fugir. Dentro havia R$ 251,00. Também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e crack, aparelho de DVD, três bicicletas e facões. O sargento Magalhães disse que recebeu a denúncia de que esta quadrilha estava roubando linhas de madeira da Associação de Moradores do bairro Pindorama. Dois foram presos, mas o principal acusado, o “Babão” ainda está foragido.
Por: Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.