O negócio é o seguinte, o povo só sabe é reclamar, mas são os primeiros a acabar com o patrimônio público, são os funcionários por acaso que cospem nas paredes? que jogam lixo no chão? que dizem palavrões e insultos? Na verdade não é assim que funciona, ante de reclamar, para para pensar que o HEDA é o único hospital público que funciona 24 horas sem parar e dá assistência a vários municipios próximos como: Luis Correia, Cajueiro da Praia, Barra Grande, Camurupim, Araioses, Tutoia, São Bernardo, Santa Quitéria, Buriti dos Lopes, São José do Divino, Cocal, Chaval e até de Camocim, fora outros que não me recordo. Pensem bem antes de falar, porque se o HEDA atendesse apenas a população de Parnaíba, garanto a vocês que seria uma maravilha.
Funcionário de Serviços Gerais do HEDA.
Grande coisa. Quantos hospitais existem em Teresina que funcionam 24 horas sem parar? Não da nem pra contar: quase todos. O Hospital de Buriti dos lopes tambem funcioana 24 horas e atende cidades vizinhas. Este HEDA realmente esta mal administrado e um erro não justifica outros.
ResponderExcluirPois faça o seguinte meu Amiguinho, vá lá e trabalhe uma semana pelo menos para você sentir o drama, falar é fácil, conviver com a realidade é outros 500 !!! um abraço!
ResponderExcluirÉ amigo, você disse tudo: QUANTOS HOSPITAIS EM TERESINA? e em PARNAÌBA? 5, 6, ou só o HEDA? Pense bem antes de falar!!!
ResponderExcluirMEU AMIGO VÁ LÁ NA LEGISLAÇÃO DOS SUS E VEJA QUE TODOS OS SERVIÇOS QUE SÃO PRESTADOS A PESSOAS DE OUTROS MUNICÍPIOS HÁ REPASSE DE VERBAS DESTES MUINICÍPIOS PARA O DEVIDO HOSPITAL PRESTAR O SERVIÇO EM SAÚDE ISSO NÃO É DESCULPA...
ResponderExcluirE se eu lhe disser que não há nenhum repasse você acreditas???? Pois se houvesse não seria assim!!
ResponderExcluirEmbora no HEDA haja problemas, ainda é o Hospital para onde correm todos da região, além do Ceará e do Maranhão. Assim fica estrangulado para atender gente de 3 Estados. É bom lembrar também que só voltou a funcionar no governo do PT. Antes (com a turma Mão santa lá dentro) estava fechado. Problemas? Claro! Mas está melhor do que era e pode ficar melhor ainda se continuar uma gestão que se preocupa com a situação.
ResponderExcluirE vamos falar francamente. O Maranhão não repassa verbas para os Hospitais piauienses. Só mandam o seu povo. Por isso mesmo a Prefitura de Teresina não aceita mais pacientes do Maranhão. A saúde do Piauí, embora ainda seja deficiente, é melhor que a dos Estados vizinhos que só mandam gente em ambulância para cá.
ResponderExcluirSE EM PARNAÍBA SÓ EXISTE UM HEDA, é porque aqui nunca existiu uma administgração, realmente preocupada com a saúde do povo. Veja só, em Teresina, faz MUITO TEMPO que ja existem hospitais nos BAIRROS, com plantão de 24 horas.
ResponderExcluirCOMO É QUE UM HOSPITAL FUNCIONA 24 HORAS SEM PARAR E NÃO TEM UMA EQUIPE DE LIMPEZA 24 HORAS SEM PARAR??
ResponderExcluirO HEDA FOI FECHADO APÓS A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DO PAULO EUDES E GOVERNO ESTADUAL DO HUGO NAPOLEÃO.
ResponderExcluir