Um homem foi preso pela polícia em Parnaíba (a 357 km de Teresina), após uma denúncia anônima de que estaria portando uma grande quantidade de armas, munição e fazendo uso do arsenal para mostrar a alguns populares. O homem, que não teve seu nome revelado pela polícia, se passava por juiz, mas foi identificado como Policial Militar de Brasília (DF) lotado no Superior Tribunal da Justiça (STJ).
O policial foi preso na última sexta-feira (29) e foi solto mediante ao pagamento da fiança no sábado (30) às 15 horas. Antes de ser preso, ele se identificou como juiz federal, sendo encaminhado para a delegacia da PF. No levantamento da ficha do acusado, foi constatado que ele era juiz arbitral, mas com carteira vencida há dois anos. Depois o delegado ao investigar o homem descobriu que ele estava no cargo de Policial Militar, do DF, lotado no STJ.
O policial estava com três armas e uma grande quantidade de munição. Na prisão ele foi abordado nas imediações do Rio Igaraçu por um policial civil. O policial Arthur Morais do 1° DP disse que o homem passava férias em Parnaíba e possui família na cidade. O nome do PM preso não foi revelado.
Fonte: AZ
engraçadinho, divulugam o nome do policial que o prendeu e não é divulgado o nome do patife. Agora, com a morosidade da justiça, impunidade e etc´s, o policial, que fez o seu trabalho e, bem feito, ESTÁ COM O DELE NA RETA.
ResponderExcluir