O senador Pedro Simon (PMDB-RS) disse em pronunciamento no Senado Federal que se surpreendeu ao ser indagado por jornalistas sobre a saída do senador Mão Santa do PMDB. O parlamentar estava ausente da Casa em assuntos oficiais e ainda não sabia da assinatura da ficha de filiação do Partido Social Cristão pelo piauiense.
Segundo o senador gaúcho, “o PSC é um partido que não faz idéia do que está ganhando” e o PMDB “lamentavelmente” deixou escapar um grande líder nacional.
“Mas às vezes é preciso para manter o rumo mudar de rota. Para manter as idéias, mudar de partido. E vossa excelência para manter suas idéias teve que sair do PMDB. Vossa excelência não está à venda. É isso que é admirável”, pronunciou-se.
Por Romulo Rocha
esse ai é outro gagá igual ao Mão Santa, na realidade esses mentes de museu deveriam era sair mesmo da politica para deixar de usar esse metodos retrogados e provincianos que ainda usam na politica!
ResponderExcluirNOTA-SE QUE ELE NÃO CONHECE O MÃO SANTA DIREITO, NÃO SABE QUE ELE FEZ O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO PIAUÍ, NÃO SABE QUE ELE FOI EXPULSO DO PMDB PORQUE SÓ QUERIA LANÇAR A ADALGISA E O JÚNIOR.
ResponderExcluirQuem ouve o Simonssauro, pensa até que ele está falando a verdade, só que é da boca para fora. Aliás, ele só diz por uma questão de corporativismo ou "mafismo".
ResponderExcluirOs comentários acima são apropriados para o Mão Santa.
José.