Senhor Carlson.
Refiro-me de sua publicação de 25/09/2009 às 07:34 em epígrafe: PMP - Campanha educativa na Semana Nacional de Educação no Trânsito
Olha quem expõe apologia a desobedecer às regras de trânsito, ou seja, se sobrepõe repetindo ao CTB? O veículo Ford F 250 de cor preta, de placas PI-Luis Correia LWJ-7765 pertence ao promotor de justiça Antenor Filgueiras Lobo Neto, segundo o B.O nº. 169/2007.
Verifique pelas imagens obtidas hoje, dia 27 de setembro por volta de meio dia, ao lado do restaurante Mirante, ilegal construído no canteiro central da Avenida São Sebastião.
CTB, art. 181: Infração grave, 5 pontos, multa e remoção do veículo. Cadê os guardas municipais?
“Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço”, ou seja, o mau exemplo vem exatamente de quem deveria ensinar o bem!
Por Josef Daubmeier
acho um absurdo!! Esse alemão não se toca... Tudo o que ele fez até hj é ridículo.
ResponderExcluirVive perseguindo as pessoas. COM QUE AUITORIDADE ELE FAZ ISSO?
Por favor coloque este comentário no portal e não apenas o que você acha que deve ser colocado.
Olha a pedra, Josef !!!
ResponderExcluirLa lascou alemão !!
ResponderExcluirAlemão! meu carro de mão tava estacionado lá tambem, pq tu ñ fotogtafou hein? só pq sou pobre é ? rsrrss... !!
ResponderExcluirCARO AMIGO JOSEF, QUANDO FAZER CITAÇÕES RESPECITIVAS A DETERMINADOS CIDADÕES PARNAIBANO, PRESTE MAIS ATENÇÃO, POIS O CARO AMIGO JA VEM AO LONGO DOS ANOS DESMORALIZANDO A POPULAÇÃO PARNAIBANA, FAZENDO COMPARATIVO COM OUTRAS CUTURAS E ACHANDO QUE OS BRASILIEROS SÃO TOLOS, NA REALIDADE A TEMPOS EU QUERIA QUE ACONTECESSE UM FATO DESTA ORIGEM, PARA VOCÊ APRENDER A RESPEITAR OS BRASILEIROS.
ResponderExcluiresse Sr. ai só sabe procurar sarna pra se cossar!
ResponderExcluirMOÇO, MOÇO! ja disse e repito, pra algum infrator existe as leis ñ adianta tu querer dar uma de guarda de transito fotografo, tu só sabe mermo é fazer inimizade com essas tuas baboseiras.
ResponderExcluirEsta é a bela e próspera Parnaíba, terra da amizade. Como diz o ditado "Mas vale amigos na praça, do que dinheiro na Caixa". Quem precisa de dinheiro na Caixa, quando se tem os caixas da PMP para receber todos os meses seus ordenados. Né senhores portarias, né senhores laranjas?
ResponderExcluirMas voltando ao assunto da matéria, me reporto a dizer que a LEI tem que ser aplicada e o infrator penalizado, não importando se o mesmo é delegado, advogado, promotor, juiz, amigo ou inimigo.
Disse-me meu filho: ...quando eu crescer quero ser juiz de direito ou vereador em Parnaíba...” Essas crianças de hoje em dia, vá entende-las.
Atenção Polícia Federal! Parece que os comentaristas pertencem a um grupo de golpistas que pretendem arruinar a Democracia e o Estado-Direito Brasileiro e implantar um regime despótico.
ResponderExcluirCaro Josef.
ResponderExcluirO Despotismo é uma forma de governo em que o poder se encontra nas mãos de apenas um governante. Nesta, os súditos são tratados como escravos. Diferentemente da ditadura ou da tirania, no Despotismo, segundo Montesquieu, apenas um só governa, sem leis e sem regras, arrebata tudo sob a sua vontade e seu capricho.
Josef, ja foi-se tais pensaments em nosso tão livre e abençoado País, temos nossas formas de Governos, não pense e nao queira dessa forma, afinal tu estas no nosso BRASIL e não na tua ELEMANHA.
EDUARDO DISSE:
ResponderExcluirTA DOIDO? KSKKSKS GOLPISTA É ? SÓ SE FOR OS TERESINENSES PRA TOMAR NOSSAS PRAIAS, POIS É UMA CAPITAL QUE NÃO TEM UMA PRAIA!
Acorde Sr.josef,O Sr está em um mundo da fantasia ou posso dizer?No país da maravilha?O Sr está metendo o naris onde não chamado,quantas pessoas já não sinpatizam com o Sr?Caia no mundo real...!De onde o Sr tirou essa ideia de grupo de golpistas?muito hilário sua imaginação..rsrsrsrs....
ResponderExcluirAO SR. JOSEF, PORQUE AUXILIO A POLICIA FEDERAL, POIS TRATA-SE DE UMA ENTIDADE SERIA E COMPETENTE, JAMAIS A PF, VAI DAR OUVIDO A ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTOS, OLHE MEU CARO AMIGO JOSEF, PEÇO ENCARECIDA QUE PELO MENOS DÊ UMA PAUSA QUANTO OS COMENTÁRIOS INFELIZES QUE TEM POSTADO NO PORTAL, TENTANDO DENEGRIR ENTIDADES SERIAS, COMO POLICIA MILITAR, SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS E O RESTANTE DA SOCIEDADE PARNAIBANA, LEMBRE-SE QUE A JUSTIÇA DE NOSSO BRASIL FUNCIONA, APESAR DE VOCÊ ACHAR QUE VOCÊ TUDO PODE. PENSE REFLITAR QUE VIVER BEM COM A SOCIEDADE É MELHOR.
ResponderExcluirSr BRASILEIRO,Ele não da o braço a torcer que ver me ouça daqui a pouco vai ter a resposta na ponta da lingua em relação ao seu post,Ele não perde nem empata,SÓ GANHA TEM RAZÃO EM TUDO...!
ResponderExcluirPrezado Senhor Brasileiro (11:54). Em todos os meus ofícios declaro a intenção: “trabalhar pela pátria escolhida, proteger e cuidar, apontar irregularidades, criticar objetivamente, estimular discussões, colaborar construtivo e exigir cumprir as leis”, com a seguinte justificativa: “praticar cidadania ativa é semelhante a um funcionário responsável numa fábrica que detecta um problema na produção. Ambos têm a mesma intenção: evitar prejuízo tanto para a empresa quanto para o consumidor, enfim, para si mesmo”. Sigo firmemente a minha moralidade autônoma, faço o que é legal e temo ninguém!
ResponderExcluirPrezado Senhor Brasileiro (15:54). Em todos os meus ofícios declaro a intenção: “trabalhar pela pátria escolhida, proteger e cuidar, apontar irregularidades, criticar objetivamente, estimular discussões, colaborar construtivo e exigir cumprir as leis”, com a seguinte justificativa: “praticar cidadania ativa é semelhante a um funcionário responsável numa fábrica que detecta um problema na produção. Ambos têm a mesma intenção: evitar prejuízo tanto para a empresa quanto para o consumidor, enfim, para si mesmo”. Sigo firmemente a minha moralidade autônoma, faço o que é legal e temo ninguém!
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo (16:38). Constatamos que sigo o espírito democrático, do Estado-Direito e da Constituição do Brasil, do Estado do Piauí e da Lei Orgânica do Município de Parnaíba, e determinados comentaristas retribuem com discriminações e difamações etc. Isto significa que eles (os comentaristas) se revoltam contra as leis, de fato, e me usam como meio para os fins satisfatórios, ou seja, invertem os objetivos e inventam retoricamente fantasias para se poder vingar. O sentimento da vingança é para pessoas autoritárias tão agradável, que muitas desejam ser provocadas para se poder vingar.
ResponderExcluirSr josef quem esta fantasiando é o Sr que vive em mundo de fantasias de vingança com os poderes publicos pq nenhum desses orgãos lhes da ouvidos as suas fantasias Sr palmatoria do mundo..!Tchau...(ALICE)
ResponderExcluir