Os policiais do Grupo Giro fizeram rondas no bairro São Vicente de Paula por volta das 10h desta segunda-feira, 06, quando dois menores fugiram após avistar a guarnição deixando cair quatro pedras de crack e duas trouxinhas de maconha.
A guarnição monitorava um suspeito e em seguida a equipe liderada pelo sargento Souza Filho efetuou buscas em uma residência onde ele entrou. O casal Francisco das Chagas do Nascimento, mais conhecido “Quinquim” e Maria Livramento Pinho da Silva, mais conhecida “Menta” são conhecidos da polícia e foram abordados.
Com eles foram encontrados seis celulares, uma máquina fotográfica, dois facões, três facas, um Microsystems, um aparelho de DVD portátil, uma espingarda, um revólver de calibre 38 e três munições intactas.
Nascimento afirmou que as armas são para defesa, porque segundo ele, existem muitos ladrões e confirmou que não tem porte. Silva disse que é companheira de Francisco das Chagas e disse que as armas são dele. Os dois foram levados para o 2º Distrito Policial na viatura de uma guarnição comandada pelo sargento R. Santos.
Fonte: Daniel Santos/costanorte.com
tudo bem, mas entrar na casa dos outros e fazer busca não é só com mandado judicial????
ResponderExcluir