Após sofrer um acidente aéreo em Teresina, na última segunda-feira (12), o dono e piloto do avião, advogado Arcedino Concesso Pereira Filho, 37 anos, se pronunciou nas redes sociais, agradecendo as mensagens de apoio recebidas e disse que Deus lhe deu “uma nova vida”.
Arcedino ressaltou que permanece bem e informou também que ele, sua esposa Juliana Concesso e sua sogra, Maria Graci, deverão passar por procedimento cirúrgico.
“Obrigado por todas as mensagens. Não consegui responder todos, mas estamos bem. Deus nos deu uma nova vida hoje. Vamos precisar passar por procedimentos cirúrgicos”, escreveu o piloto.
O avião monomotor, ocupado por cinco pessoas da mesma família na aeronave, sendo uma delas uma criança de 5 anos, caiu no final da manhã de ontem em um campo do Bariri, bairro Vila Operária, zona norte de Teresina.Este é o segundo caso em Teresina em um período de 24 horas.Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave ia com destino a Araguaína-TO e apresentou um problema ainda não identificado logo após a decolagem. O piloto decidiu, então, retornar imediatamente, no entanto, não conseguiu e teve de realizar um pouso forçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.