“Sem justificativa plausível, por pura birra por não ter sido escolhido candidato, o ex-prefeito interino reitera, por diz que é oposição a atual gestão e não assina o convênio que vai recuperar 25km de estradas, se negando a dar um benefício à população Muriciense”, disse o vereador de Murici dos Portelas Charles Sales(PSD)
A cidade de Murici dos Portelas foi beneficiada com Recursos que tem por finalidade a recuperação de 25km de estradas vicinais, início do ano passado.
Ocorre que o Poder Executivo de Murici recebeu e-mail para a celebração do contrato e liberação do recurso e tal documento veio no nome do atual Presidente da câmara Raimundo Mutuca, que esteve como Prefeito Interino na época.
Toda a população têm que ter conhecimento que Raimundo Mutuca, se recusou a assinar a finalização do projeto alegando questões políticas e sem dar
justificativa plausível, ainda pela mágoa de não ter sido escolhido candidato para a Eleição Suplementar que ocorreu em 2022.
Raimundo Mutuca afirmou que é oposição da atual gestão e não assinará o convênio negando benefício à população Muriciense!
Atenção Ministério Público, Atenção eleitores o município não pode ser lesado com o não recebimento deste recurso, que inclusive já se encontra disponível, mas por questões da assinatura de Raimundo Mutuca perderá.
A atitude do vereador, que se diz a favor do povo configura crime de improbidade administrativa
Esclarece se, por oportuno, que o dinheiro do convênio terá fiscalização do órgão de controle que é a caixa econômica!(Tereza Val)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.