Após anos sem ter contato com os familiares, Maria do Socorro de Araújo decidiu procurar a família que vive na capital do Piauí. Ela é natural de Teresina, mas foi levada ainda criança para morar em Parnaíba onde reside atualmente. Mª do Socorro entrou em contato com o Portal RP50 pedindo ajuda.
“Eu gostaria muito de reencontrar meu tio e minha família daí (de Teresina).” Maria do Socorro de Araújo
Maria do Socorro de Araújo |
De acordo com Mª do Socorro, ela vivia em Teresina com seu tio Bernardo Araújo, a companheira dele chamada Gorete e a filha de Gorete chamada Laiane, no tempo Gorete estava gestante de outro filho. Ela também relatou que sua avó, Maria Lisboa, sempre a visitava em Parnaíba, mas depois de um tempo deixou de visita-la. Desde então ela não teve mais notícias de sua avó.
Francisca Maria de Araújo, mãe de Maria do Socorro |
“Meus padrinhos Lurdes e Raimundo moravam próximo a eles (aos avós dela). Lembro também que a rua que a gente morava ficava na frente da casa da minha avó e tinha um conjunto habitacional. Em frente desse conjunto morava minha tia, Maria, que tinha duas filhas chamadas Marlúcia, Marlene – eu lembro dessas duas, mas ela tinha mais (filhos) – na rua que eu morava tinha uma descida...”, contou Maria do Socorro.
Maria do Socorro pede ajuda da população e disponibiliza o número (86) 99577-2491 para quaisquer informações sobre seus familiares.
Por: 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.