Blog do Pessoa: Deputado impõe que João Vicente decida futuro político até a próxima semana


26 de mai. de 2018

Deputado impõe que João Vicente decida futuro político até a próxima semana

João Vicente Claudino ainda pretende esperar o resultado de pesquisa de opinião encomendada para decidir se vai ou não disputar o Governo do Estado, mas a demora vem incomodando o deputado estadual e presidente do Solidariedade-PI, Dr. Pessoa.  O parlamentar, que também é pré-candidato ao Senado, está disposto a apoiar a possível pré-candidatura governista de JVC, mas impõe que o ex-senador saia “de cima do muro” até a próxima semana.
“Eu disse pra ele, João Vicente, que até o dia 30 [do atual mês], se ele quiser ser pré-candidato [ao Governo do Estado] eu poderia estar com ele. Depois do dia 30 eu tomarei meu rumo, aliás, o Solidariedade traça uma estrada própria. Não é orgulho, mas nós estamos numa fase de construção do partido, abrindo uma estrada”, declarou Pessoa em entrevista concedida ao Portal AZ.
Dr. Pessoa é o único representante do SD na Assembleia Legislativa do Estado (Foto: Divulgação)
Dr. Pessoa é o único representante do SD na Assembleia Legislativa do Estado (Foto: Divulgação)
Caso decida fechar com JVC Pessoa irá “virar a casaca”, já que hoje apoia o projeto do amigo e também pré-candidato ao executivo estadual, Elmano Férrer (Podemos).
Sobre Elmano, aliás, há quem diga que sua pré-candidatura não passa de um blefe, mas em entrevista concedida a uma emissora de TV local na semana passada ele reafirmou, e com veemência, que a decisão de ir em busca do cargo mais alto do Palácio de Karnak é “irreversível”.
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...