Blog do Pessoa: Ações da Ação Global em Parnaíba correspondem expectativas


26 de mai. de 2018

Ações da Ação Global em Parnaíba correspondem expectativas



A Ação Global realizada anualmente pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a Rede Globo de Televisão traz para muitos a esperança e a satisfação de conseguir ou almejar algo que às vezes se torna impossível por conta de fatores que incluem desde a burocracia até os meios necessários para sua concretização.


O Jovem Guilherme Saraiva de Andrade, de 17 anos, foi para a Ação Global para realizar alguns exames médicos, que segundo ele, embora simples, mas que nas casas de saúdes emperram na falta de equipamentos ou mesmo na burocracia e até na marcação para datas distantes. “Fiz aqui dois exames (glicemia e aferição de pressão) e ainda pretendo ser atendido na parte odontológica e outras coisas mais. Quero aproveitar esse momento da Ação Global para isso”, afirmou.


Para Vitor Breno, de 8 anos, a ida ao evento lhe trouxe algumas surpresas, entre elas o contato com o mundo da robótica. " O que mais chama a atenção dos jovens é possibilidade de construir um protótipo.", declarou o professor Assis, responsável pela disciplina da escola SESI Integrada Dep. Moraes Souza.

     Imagens das atividades durante todo dia do Ação Global em Parnaíba





















A Ação Global está sendo realizada na cidade de Parnaíba, neste 26 de maio, desde as 9 horas, no CAIC, localizado no bairro Betânia, oferecendo mais de 100 serviços em diferentes áreas com a participação de mais 70 parceiros e cerca de 1.400 voluntários.

ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...