20 de abr. de 2017

Animal desaparecido e família pede ajuda para encontra-lo

Gostaria muito de dividir com vocês minha dor,  meu cachorrinho chamado por "Bidu" fugiu de casa, desde de domingo,  minha família está sofrendo muito com a ausência dele, mas quem mais esta sofrendo é minha filha de 6 anos.

Ela tinha trauma com animais, morria de medo de qualquer tipo de animal, até uma formiga!  Mas a vinda do Bidu pra nossa casa, veio pra mudar essa história,  no início foi difícil,  ela continuava com medo dele, da inocência dele, e ele devagarinho foi conquistando o coração dela, e no auge desse amor tão lindo, infelizmente aconteceu esse ocorrido ele saiu de casa sem que ninguém percebesse . 

Nos deixando deprimidos e inconsolável,  ela se agarra a tudo que é dele, na esperança dele voltar pra casa! 
Então num desespero de uma mãe que não aguenta vê a filha assim, e o desespero de saber qual tem uma parte do meu coração que está por aí solto, só Deus sabe onde, peço que me ajudem a divulgar até chegar na pessoa que encontrou o nosso Bidu, porque ele não é só um cachorro ele faz parte de minha família,  como membro dela! 
Estou muito triste com tudo isso, mas acredito que ele vai voltar pra casa!  Informação: 99594-2459

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...