6 de ago. de 2014

ROMPI COM A PRESIDENTE DILMA PORQUE ELA MENTIU - DIZ GOVERNADOR ZÉ FILHO

Entrevistado hoje pela TV Antena 10, o governador Zé Filho,  candidato à reeleição,  afirmou que o rompimento com o governo federal e a declaração de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB), se deu pouco depois da última visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Piauí. Revelando enfim, o que teria conversado com a petista, o candidato disse que fez apenas dois pedidos. O primeiro foi a retomada das obras do Porto de Luís Correia, e o segundo foi a resolução do problema da falta de energia no estado. Zé afirmou que a presidente prometeu resolver os dois problemas, mas a demora foi longa já que o prazo previsto seria até no máximo antes das eleições, mas Dilma não cumpriu.
"Dia 15 de junho era o prazo e ela não cumpriu nada. Fui até o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e rompi com o governo e decidimos então apoiar o candidato Aécio Neves. Eu já não tinha discurso para falar para o meu povo, não tinha outra saída", diz.

SENADORES NÃO TRABALHAM PELO PIAUÍ 
Um dos pontos ressaltados durante a crítica do candidato, foi em relação a atuação dos três senadores do Piauí. Segundo Zé Filho, os senadores do estado não tem se quer uma obra em prol dos piauienses.
"Quero ver quem me mostra uma obra desses três senadores para o povo do Piauí, são quatro anos de Wellington Dias e Ciro Nogueira no Senado, e mais oito do João Vicente e nada foi feito. Eles devem é deixar de atrapalhar o governo e cuidarem do povo do Piauí. Hoje, uma terça-feira, em vez de estarem no Congresso trabalhando estão é aqui fazendo campanha e atrapalhando nossa gestão", criticou.(Com informações do 180graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...