6 de dez. de 2013

MENSAGEM DE ANIVERSARIO PRO MEU PAI, SR JOÃO CARNEIRO

Hoje o dia é dele!!!

Hoje é seu aniversário PAI, não poderia deixar de te dizer o quanto TE AMO e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de muitas felicidades e de sucessos na sua vida.

A sua bondade permanece passando de PAI para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo Pai tenho em você o MEU EXEMPLO DE VIDA.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.

Que um dia PAI QUERIDO eu possa retribuir pelo menos a metadede tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e carater que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições so me fazem crescer cada dia mais.

DESEJO A VOCÊ MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO, MUITAS FELICIDADES QUE CONTINUE MERECEDOR DE TANTAS QUALIDADES!!

QUE DEUS E NOSSA SENHORA TE ABENÇÕE SEMPRE!!!

TE AMO MUITO PAI!!

DE SUA FILHA DAYANA AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...