Blog do Pessoa: Sugestão do Leitor aos promotores de eventos


31 de mai. de 2012

Sugestão do Leitor aos promotores de eventos

Carlson, a gente vai ter teatro nas ferias ou não?

Eu adoro o teatro do SESC, mas acho que deveria haver pecas teatrais e mais shows de humor pra deixar a noite parnaibana mais atrativa para os visitantes. 




Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. olá leitor, infelizmente Parnaíba não conta com um teatro grande o suficiente para cobrir os custos de uma grande peça teatral, porém 09 de junho no Buffet do D´Granja teremos Show de humor com Hiran Delmar "O Coxinha" com todos os bonecos da TV, abraços.

    Bruno Santana
    SC Produções

    ResponderExcluir
  2. Senhor Carlson, tem como saber como estao as obras da Cepisa que so da pisa na gente? Desde de 2009 essa companhia promete fazer novas subestacoes e ate agora nada. Todos os anos essa companhia irresponsavel queima nossas geladeiras faz com que nossos pescados se estraguem causando prejuizo para todos aqui em nossa regiao. Sem falar nos motores eletricos que muita gente usa nas lavouras. E os hospitais e escola ficam com suas atividades comprometidas.

    Essas ferias se prepare Cepisa pra ser processada se voces nao tiverem ja construindo as subestacoes e linhas de transmissao prometida por vcs desde 2009.


    Senhor Carlso, fica dificil alguem querer investir aqui diante de tanto falta de respeito com o Parnaibano.

    Queria deixar claro, que nos temos memoria Cepisa. Nos parnaibanos nao somos idiotas. Essas ferias nao pode ser como as outras. Precisamos de energia eletrica de qualidade. Pois receberemos mais turistas que os anos anteriores.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...