Blog do Pessoa: PTC vai dividido na majoritária mas não aceita imposição proporcional


31 de mai. de 2012

PTC vai dividido na majoritária mas não aceita imposição proporcional


Mesmo dividido o PTC (partido do deputado estadual Evaldo Gomes no Piauí) já decidiu apoiar a candidatura majoritária do PT/PTB em Parnaíba. 
No âmbito proporcional, não coligarão com partidos "aliados do povo da Itaúna" que tenha em seus quadros vereadores. 
É aguardar para ver quem manda...

Edição Blog do Pessoa  

2 comentários:

  1. Chapa PT/PTB ????????????? Que conversa é essa? Florentino será se ainda não acordou do sonho? kkkkk.. A chapa já estar prestes a ser definida para a população na próxima convenção, composta por Chagas Fontenele e Antônio Tomaz Teixeira. A única dúvida do Zé H. é quem sairá como cabeça de chapa... Chuuuuuuuuuuupa Florentino... Podia nem ter deixado fazer pesquisa, depois que deixou se arrombou kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. CAROS LEITORES E ELEITORES; NÃO SE JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS, HOJE O PTC ESTÁ TENDO UMA GRANDE VISIBILIDADE EM ÂMBITO NACIONAL E NÃO É DIFERENTE EM PARNAÍBA, TEMOS BONS PRÉ CANDIDATOS A CÂMARA MUNICIPAL, HOMENS E MULHERES DAS MAIS DIVERSAS REPRESENTAÇÕES DA SOCIEDADE PARNAIBANA. QUEREMOS AQUI COLOCAR UM PONTO FINAL NESTE COMENTÁRIOS ABSURDOS, NO PTC QUEM MANDA SÃO OS FILIADOS AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE QUEM MANDA É O (A) PRESIDENTE A CUSTA DE MUITO R$. LEMBREM-SE: O PTC SAÍRA DAS ELEIÇÕES/2012 MUITO MAIS FORTALECIDO PARA 2014 ESTE É O PROJETO PTCISTA. OLHO MAIOR É O SAPO E SÓ VIVE NA LAMA.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...