17 de mai. de 2012

Menores estão sendo aliciadas em uma das principais avenidas de Parnaíba


Algumas garotas menores de idade estão sendo aliciadas na Avenida Pinheiro Machado, umas das vias de maior movimentação na cidade, o fato esta acontecendo cedo da noite. Nossa reportagem esteve próximo ao Banco do Brasil e pôde flagrar no local, menores esperando um “ programa”.
Próximo da agência bancária em um bar identificado por 24 horas, outras garotas ficam entre os mototaxistas e clientes do estabelecimento, quando menos se espera elas saem acompanhadas, rumores dão conta de que algumas destas menores usam entorpecentes e acabam sendo seduzidas por drogas e dinheiro.
Por volta das 20h30 horário em que fomos fazer as imagens para esta matéria, paramos o nosso carro do outro lado da avenida para não chamarmos atenção das menores, o que foi inútil, ao perceberem nossa presença, duas menores correram em nossa direção, por talvez acharem que seria hora de mais uma aventura. Um pouco mais a frente, avistamos outras menores. O problema já vem acontecendo por muito tempo, porem muitos fingem não ver o que esta as claras, agora com a denúncia feita, vamos aguardar providencias das partes responsáveis.


Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. Os responsáveis são os pais, as famílias. É só botar as tais pra estudar e trabalhar. Numa casa tem muito o que se fazer.E oportunidades e facilidades para estudar tem de sobra. É só ter caráter e personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Na segunda-feira (14.05), às 23h, estávamos parados no semáforo da caramuru para dobrarmos rumo a rodoviária, quando duas garotas atravessaram a rua passando em frente ao carro, ambas se alisando e arrumando a roupa de uma forma vulgar, onde cada uma ao passar encarava os motoristas.. Uma com aproximadamente 13 anos e a outra de 15 anos. Logo, quando viram que o motorista estava acompanhado com a namorada, as mesma baixaram a cabeça e seguiram rumo a construção de uma loja onde antigamente era uma revenda de caros. Detalhes, as duas drogadas, a cara e as atitudes não negavam. Ela mesmo são vagabundas.

    ResponderExcluir
  3. menor no tamanho e desnutrida mais na idade tem mais de trinta anos e passa muita fome e sono. a parnaiba só tem santo invejoso

    ResponderExcluir
  4. muuitas veses qdo isso acontece nem sempre não é culpa dos pais não.Crianças até 9 anos ainda é perdoado + acima dessa idade é por desrespeito mesmo,pq elas poderiam mt bem ta em ksa ajudando a mãe nas tarefas de ksa ou estudando,as coitadas das maes ficam em ksa sem saber o q elas andam fazendo.Vejo mt "culumia" q ñ pode ver um homem q fik toda saliente...é fogo d+...a vagabundagem ta em todos os cantos da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Kd os pais dessas menores? Eles são os responsáveis!

    ResponderExcluir
  6. a ANATEL ta de olho nesses reporte que não tem licença e não é formado é apenas a bunda falando da roupa mal lavada. pegar um celular e tira algumas foto e diz ser reporte rhrhrhrhrhr aqui em parnaiba quase todo mundo é menor a maioria é baxinho

    ResponderExcluir
  7. Brasil precisa triplicar número de engenheiros, diz o MEC

    País forma hoje 2,8 engenheiros para cada mil habitantes e até 2030 este número precisa chegar a oito.

    Um estudo apresentado pelo secretário de ensino superior do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, no dia 20/12/11, revela que o Brasil precisa triplicar o número de engenheiros graduados nos próximos 20 anos. “Hoje temos 2,8 engenheiros para cada mil habitantes. Até 2030, precisaremos de oito engenheiros”, disse ele ao participar de um seminário promovido pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp).



    http://www.educacaoemnoticia.com.br/?p=375

    ResponderExcluir
  8. E verdade. Ha universidades publicas. So que a Parnaiba e unica cidade desse porte 150 mil habitantes, que tem universidade federal que nao oferece cursos de engenharia.

    ResponderExcluir
  9. Tem que denunciar isso pro conselho tutelar!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...