17 de mai. de 2012

LEITOR: Assalto (me ajude)


Assalto
Ola muito boa noite senhor Carlson, por favor divulgue esta nota em seu blog,eu preciso muito de sua ajuda.
Tive meu celular tomados de assalto por volta de 19:30 na  Av. Sao Sebastião de hoje 16/05, é um Nokia n85 Preto,com cartão de memória de 8G. já efetuei o cancelamento tanto do chip como do aparelho .Por favor se alguém ver ou tiver informação de alguém vendendo,não compre pois se trata de produto de roubo chame a policia .
Fico muito grata se publicar esta nota
Não divulgue meu nome.
Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. bem senhores eu tive o despraze de presenciar esta pessoa sendo assaltada, o bandido colocou a faca nela com um frieza sem tamanho,e eu ali fiquei impotente sem poder fazer nada e a me pergunta.nossa nao se pode mais fazer um caminha na tão movimetada e qrida Av:sao sao sebestião? a policia tem q fazer ronda nesse local e abordar suspeitos.

    ResponderExcluir
  2. em que altura da Avenida aconteceu isso? me preocupei agora, pq faço caminhadas quase que diariamente!

    ResponderExcluir
  3. Tambem caminho nessa avenida sempre q posso,e fiquei sabendo q foi nas imediação da capela de de santo expedito

    ResponderExcluir
  4. Uma colega minha de trabalho também foi assaltada. Fiquei sabendo de outro caso dia desses e esse, relatado pelo blog, é o terceiro que tenho conhecimento.

    Quando vou caminhar, não levo nada de valor (relógio, celular, etc...) e, realmente, em Teresina a polícia faz rondas pela Raul Lopes, e mesmo assim acontecem alguns assaltos.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...