17 de mai. de 2012

Blog do Pessoa informa inúmeros parnaibanos em alto mar



Sou marítimo e neste momento estou em alto mar a milhas e milhas de distância da costa ao lado de várias plataformas sempre que tenho uma folga no trabalho venho acompanhar as noticias de minha sofrida e esperançosa Parnaíba através de seu Blog. Você esta de parabéns e obrigado por fazer estar tão perto de minha cidade (bairro São José), apesar de tão longe e claro. 


Felicidades.

Emanuel Rodrigues da antiga Livraria Corisco por trás do Bradesco.

7 comentários:

  1. eu tbm sou maritimo e acompanho as materias nos blogs da cidade.. moro no nova Parnaiba.

    GUILHERME FREITAS:
    EMBARCAÇAO: KIMBERLY CANDIES

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tb trabalha em plataforma e moramos aqui em Phb

    ResponderExcluir
  3. Com certeza...seu blog arrebenta mesmo...acompanho sempre que estou em alto mar...atraves dele fico ligados nas notícias de nossa maravilhosa cidade...grande abracoo a todos...moro no B.Fátima...Fabio Kaoly - Embarcaoo Maersk Blazer

    ResponderExcluir
  4. sofrimento é ai zé mané tu acho que ta arrebentando passar trinta dias ai vendo só agua,macho e humilhação.nossa Parnaiba e muito e bo!a para quem quer trabalhar de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos,no momento,ja estou a bordo e conferindo as noticias da cidade através do blog do pessoa,tbm sou do bairro são josé.
    Paulo
    Embarcação AHTS SUVARNA

    ResponderExcluir
  6. Saudações Marinheiras,
    O blog do Pessoa é o meio que dispomos de amenizar um pouco a saudade de casa e conferirmos as noticias da cidade.
    Paulo
    Embarcação: AHTS SUDARKSHA

    ResponderExcluir
  7. Um abraço a todos os marítimos ,também acompanho as noticias de Parnaíba no se blog ...um forte abraço .
    Edmilson CBO VALENTINA - FLUIDEIRO

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...