11 de mai. de 2012

EM TEMPO: Mulher reclama ter sua água cortada estando com duas faturas em aberto


Uma senhora se sentiu prejudicada por sua água ter sido cortada, ela estando com duas contas de água em atraso e foi até a Agespisa pedir justificativas. A empresa responsável pelo abastecimento de água no Piauí, resolveu ligar imediatamente a água. O fato ocorreu na manhã desta quarta feira 09/05. Irlanda Albuquerque, saiu de casa pela manhã para trabalhar e por volta das 9h30 suas filhas ligaram comunicando que funcionários da Agespisa foram realizar o serviço de corte da sua água. “fiquei me perguntando como isso poderia acontecer, porque pago minhas contas em dias, inclusive pago duas contas de uma só vez. Eu já tinha pagado os meses de fevereiro e março, estava esperando a fatura de maio para pagar junto com a de abril e eles fizeram isso comigo, vou atrás dos meus direitos e espero não passar mais por isso”. Conta Irlanda ainda chateada com a situação.

Além do constrangimento em sua casa, a prejudicada disse ainda que teve que sair do trabalho para provar que estava tudo em dia. “eles chegaram e nem esperaram minhas filhas mostrarem os talões, já foram cortando a minha água”. Explica Irlanda. O caso chamou a atenção de outros clientes presentes no momento em que a senhora Irlanda estava solicitando providencias, segundo a empresa o serviço seria estabelecido até o meio dia da quarta feira.
Irlanda Albuquerque

Contas pagas
Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. 0lha sinceramente eu compreendi mas não entendi. Essa pessoa tem duas contas em atraso e está reclamando dos seus direitos? É isso? É por isso
    que nós que pagamos nossas contas religiosamente em dia pagamos o pato.Se vamos tirar um empréstimos pa
    gamos mais caro por conta desses aí que não pagam em dia e ainda reclamam. Eita mundo VÉI.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito você pagou, então denuncie no procon, ou fale com um advogado para pedir uma indenização ou algo do tipo. Pois só quando formos atrás de nossos direitos, e eles sentido na pele(no bolso deles), é que teram uma maior responsabilidade perante a população, os clientes.

    ResponderExcluir
  3. anonimo das 12:57 vc ta ficando doido ou doida, como diz que entendeu e não compreendeu ?

    por mais que essa mulher tivesse duas contas em atraso, ela não recebeu nenhum comunicado sobre o corte da sua água.

    RIGOROSAMENTE ? TU DEVE SER MAIOR COLETEIRO(A) VAI TRABALHAR LADRÃO.

    ResponderExcluir
  4. Quando se trata de cortar a água de algum consumidor a eficiência da agespisa é impressionante.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Agespisa está ótima, estive lá um dia e pedi que verificassem a situação da água de minha residencia e constataram que estava normal, ou seja não constava corte, mesmo assim por volta de 14:00 hs estiveram em minha residencia e realmente estava tudo normal até já tinha chegado água. Pois não tinha acontecido corte algum apenas tinha faltado água. O engraçado é que agora estão me cobrando uma taxa de religação, religação de que? Por que pagar a taxa de religação se a água não estava cortada? Será possível que temos que pagar por um serviço que não foi feito? Já pagamos a manutenção do hidrometro que eu acredito que nunca foram na casa de ninguém fazer este tipo de serviço. Que devo fazer? Procuro o Procon? Sabemos que é R$15,00, até podemos dizer é pouco mas e pra quem não tem? E se eles resolverem cobrar estes R$15,00 de 10% da população quanto receberiam por mês?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...