5 de mar. de 2012

LEITOR: Prefeitura deixa de vacinar crianças em Parnaíba

Estou indignada com esses Postos de Saúde. Está com vários dias que tento vacinar meu filho e não consigo! Acabou atrasando a vacina dele de 6 meses e a de 7 meses! Primeiro, a geladeira só abrem na segunda e na terça, e isso quando não dão desculpas que faltou agulha, que a enfermeira não está porque foi para a semana do bebe, porque é carnaval, porque morreu enfermeira etc. Eu já estou cansada disso.... Fico pensando nas crianças que não tem condição de sair para vacinar em outro lugar!!!!!
A gente que é mãe também cansa! Sair de casa e ter que voltar porque não encontrou vacina... É demais! Cadê a importância da saúde das crianças? Ô administração boa é essa!

Edição Blog do Pessoa

5 comentários:

  1. Estamos em ano eleitoral!!!Que a população não vote nos mesmos administradores que estão atualmente!!!

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, O POSTO DE SAUDE DA OSVALDO CRUZ TEM UMA SENHORA JÁ DE IDADE, TODO VEZ QUE VÔ LEVAR MINHA FILHA LÁ ELA FICA DIFICULTANDO AS COISAS, INCLUSIVE A MOÇA QUE CUIDA DA MINHA FILHA FOI VACINAR MINHA FILHA RECLAMOU QUE A MESMA VEIO TOMAR SATISFAÇÃO PORQUE ELA TINHA PERGUNTADO A OUTRA TECNICA EM ENFERMAGEM SOBRE A VACINA DA MENINA QUE JA ESTAVA FORA DO PRAZO... BRINCADEIRA....

    ResponderExcluir
  3. tbm aconteceu comigo......se fosse o filho do prefeito se dava um jeito

    ResponderExcluir
  4. AGORA INVENTARAM QUE AS AUXILIARES DE ENFERMAGEM SÓ PODEM VACINAR NA PRESENÇA DE UMA ENFERMEIRA FORMARA. O PROBLEMA É QUE ELAS NÃO PARAM NOS PSFs PORQUE TEM QUE DAR CONTAR DOS OUTROS EMPREGOS.

    LEMBRANDO QUE AS AUXILIARES ENTENDEM MUITO MAIS DE VACINAS QUE ESTAS ENFERMEIRAS RECÉM FORMADAS.

    ResponderExcluir
  5. Discordo, pq se não fosse uma ENFERMEIRA eu tinha tomado uma vacina que a tecnica de enfermagem disse que eu podia, mesmo esta sabendo que eu estava grávida.Tem é que existir um cordenador pra saber quem realmente está trabalhando né Prefeito!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...