A deputada Juliana Moraes Souza, esteve em audiência com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral-TRE, Haroldo Rehem, solicitando o deslocamento do Cartório Eleitoral Itinerante para as seguintes comunidades Alto do Batista, Ilha Grande de Santa Isabel, Baixa da Carnaúba, Portinho, Chafariz, Floriópolis, Carpina, Tabuleiro, Igaraçu e Assentamento Cajueiro.
O Cartório Itinerante vai facilitar a vida das pessoas residentes nestas comunidades diminuindo os custos e distancias, para que os mesmos tenham condições de acesso a cidadania tirando seu titulo sem precisar se dirigir até o Cartório Eleitoral de Parnaíba.
Em visita as comunidades citadas a Deputada Juliana recebeu essa reivindicação e conseguiu fazer acontecer. A Deputada entende que todo cidadão precisa ter seus direitos assegurados. “Todos nós temos os mesmos direitos, quero sempre poder atender as necessidades do povo de Parnaíba, facilitando o acesso a cidadania” afirma.
Presidente do TRE-PI Haroldo Rehem |
Deputada Juliana Moraes Souza - PMDB |
Por Drica Véras
Edição Blog do Pessoa
Puta que pariu, quando Deus foi distribuir beleza essa dai passou umas 10x na fila. Vai ser bonita assim merma!
ResponderExcluirQuando ao trabalho, parabéns! Espero ver vc na cadeira da prefeitura ano que vem!
Quando se trata de Cartório Eleitoral é rapidinho, porque isso é benefício próprio.
ResponderExcluirAo invés de Cartório Eleitoral deputada Moraes Souza, Parnaíba necessita é que seja quebrado o monopólio dos Cartórios de Ofícios que cobram verdadeiras fortunas a começar pela a autenticação de um documento. Mas isso, creio eu, que não é de interesse de políticos.
Filho, faça um tratamento em sua vista Ok? óu então saia um pouco de casa.
ResponderExcluirISSO AI CHAMA-SE POLITICA ANTECIPADA !!
ResponderExcluira justiça tem que ver isso, tão antecipando a politica na calmaria e não estão vendo. até quado iram fazer isso sem que alguém tome um tipo de providencia?
ResponderExcluirAlguma coisa essa deputada tinha que fazer! Está sendo muito bem paga para isso, não há mérito nisso!
ResponderExcluir