Diretora Regional - Professora Narjara Machado Benício |
Gostaria que fosse divulgado que existem vários professores substitutos da Secretaria de Educação do Estado do Piauí que faltam receber pagamentos atrasados referentes a meses trabalhados de 2011.
Quando ligamos para Teresina dizem que está sendo avaliado.
Gostaria de ter algum posicionamento da gerente da 1ª GRE de Parnaíba sobre esses pagamentos.
Obrigado e por favor não divulgue meu nome e e-mail.
Edição Blog do Pessoa
NA 1 GRE,PROFESSOR SUBSTITUDO NÃO TEM VEZ,TEMOS SÁLARIOS ATRASADOS E SOMOS HUMILHADOS PELA MADALENA.QUEM ELA PENSA QUE É,COITADA,PODIA PELO MENOS LAVA A BOCA ANTES DE FALAR.
ResponderExcluirA PROF.NARJARA,podia pagar um curso de RH,para sua puxa saco MADALENA.
ResponderExcluirÉ vergonhoso saber que ainda exista esse tipo de "ditadura" em escolas públicas do Estado piauiense. Em pleno século XXI, tempos de globalização educacional, ainda há gestor que humilha o professor; o diretor que se acha o "general" perante seus soldados rasos. Como educador, não aceito e jamais aceitaria ser menosprezado em minha profissão. Quanto ao atraso salarial digo que também é pratica humilhante e de má fé com aqueles que se dedicam ao trabalho de ensinar.
ResponderExcluirEssa regional infelizmente num tá com nada!!!
ResponderExcluiré isso mesmo aqui em Parnaiba quando assumem um mísero cargo ficam idiotas, mal educadas, possessivas e outras cositas mais. cuidado a mamata está acabando.
ResponderExcluirÉ O CUMULO, ALEM DO PROFESSOR GANHAR UMA MERRECA AINDA ATRASAM ÍSSO ´´E DEMAIS
ResponderExcluirum dia a mascara caiiii... sala de aula madalena, só assim vc concilia suas 80hs semanais... rs!!! quando começar a lotação iremos fazer um abaixo assinado... bolsistassss vamos nos unirrrrrrrrrrrr...
ResponderExcluirJá fui professor substituto do estado. É realmente uma situação desconfortável no início do ano quando são distribuídas as disciplinas. As funcionárias responsáveis não respeitam a formação do aprovados. Não respeitam a distância entre as escolas que são colocada para o professor lecionar e, pior, não entregam nenhuma cópias do contrato que assinamos. Trabalhei quase dois meses sem receber. Quando se pergunta, respondem: O Estado não fica devendo ninquém. A questão não é essa. A questão é: precisamos receber o dinheiro todos mês, assm como todo cidadão que precisa se alimentar, pagar transporte, comprar livros, etc...
ResponderExcluirCarlson, favor publique meu segundo comentário sobre esta matéria. Felizmente, hoje o Piauí tem ganhado notoriedade mediante a internet. Podemos, democraticamente, reivindicar, protestar, elogiar e sugerir melhorias ao Estado. Este blog faz parte desta nova mentalidade. Obrigado pela oportunidade.
ResponderExcluirConcordo plenamente com todos, tudo verdade.Deixo ainda a lembraça de que existem salários atrasados do ano de 2010, assim com eu(que trabalhei quatro meses sem salário em 2010e até hj não tenho resposta posotiva) há muitos outrosna mesma situação. E como diria Boris Casoy "Isto é uma VER-GO-NHA!!!"
ResponderExcluirTrabalhei o ano passado com 40 h recebi apenas 20h, me disseram que eu receberia 20h na folha da seduc e 20h no contra cheque , isso jamais aconteceu. Governo de m...
ResponderExcluirAlém das 80 horas, ainda tem gratificação,ah! detalhe o turno da noite é livre. Eita!!!!!!!!!
ResponderExcluiro ultimo concurso que teve,nem foi divulgado,acho que nem os proprios que trabalham ai não estava sabendo.
ResponderExcluiranonimo 4 de fevereiro de 2012 14:33
ResponderExcluirPUXA SACO É A PIOR COISA QUE TEM.
TEM PESSOAS QUE DE TANTO PUXAR O SACO DE PESSOAS SÓ PORQUE TEM UM CARGO,SE TRANSFORMA.
NA É SÓ NA REGIONAL QUE TEM PUXA SACO NÃO.
O MAL DA 1GRE SE CHAMA:MADALENA,QUEM SERÁ O POLITICO QUE DEU ESSA PORTARIA PARA ELA.PARA EU FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSA PÉSSIMA INDICAÇÃO.FORA MADALENA.
ResponderExcluirNão entendo como podem falar da Professora Narjara que é uma pessoa muito educada e dedicada a Educação da região norte, incapaz de prejudicar alguem, o problema é que existem coisas que ultrapassam a vontade da Gerente Regional.
ResponderExcluirLUIZ
Educação do Piauí na contramão. Pode ter boas escolas, bons alunos, mas se sacanear o professor, pra mim já era. Educação não é comércio, não é balcão de negócios. Educação é respeito.
ResponderExcluir