O que era pra ser um ponto turístico, com o abandono do poder público, aos poucos vândalos vão destruindo os bares construídos no complexo Lagoa do Bebedouro. Atualmente o local serve para marginais e usuários de drogas.
Moradores da área denunciam que carroceiros e elementos drogados já foram avistados várias vezes roubando tijolos e telhas e madeira do local.
Edição Blog do Pessoa
Fotos Gleytoney Miranda/Blog do Pessoa
È uma pena,pois na época em que Zé Filho foi prefeito esse complexo era lindo e muitas pessoas faziam caminhadas ao redor da lagoa.
ResponderExcluirrecentemente estive em fortaleza e observei num dos bairros novos que criaram por lá, uma lagoa idêntica a do Bebedouro, agora a diferença é que a prefeitura fez calçadões e uma pracinha onde são montadas várias barracas com comidas típicas do estado do ceará e de outros também. O movimento começa na 4ª e vai até o domingo, tudo limpo e com segurança. Fiquei impressionado e vi que quando a prefeitura quer, faz e fazendo atrai turístas, além de deixar a população satisfeita. E olha que a prefeita de lá nem tá com essa bola toda, acho até que irá perder a eleição. Fica a dica pra o próximo prefeito, pq desse daí não esperamos mais nada.
ResponderExcluirdestruir o que se já tudo destruido...
ResponderExcluirpelo esse daí fica afastado da cidade e a praça do mão santa no bairro piauí que além de estar sendo destruída ainda serve pra várias outras coisas que não prestam. inclusive vendas de drogas a tardinha e a noite... os moradores hj viram presos dentro das suas próprias casas com medo desses porcarias.
ResponderExcluirE co mo diria Bóris Casói: _ isso é uma vergonha!
Foi um projeto sem futuro feito pelo ZF igual ao mercado da caramuru feito pelo tio Mão Santa.
ResponderExcluirEles acham que é do "povo" e, portanto, pode ser roubado e bagunçado de acordo com suas necessidades vagabundísticas e psicopáticas!!!!
ResponderExcluirCOMPLEXO??????? KKKKKKKKKKKKKKK É MUITA LOROTA MESMO! E O QUE FOI QUE FUNCIONOU ALI MESMO? ENGRAÇADO. TANTO LIXO QUE JOGAM ALI, E VAI VER QUE ATÉ ESGOTO CAI DENTRO DESSA LAGOA E NÃO APARECE NENHUM ORGÃO AMBIENTAL PRA CUIDAR, E DEPOIS QUE O CUPIM COMEU TUDO POR ESTAR ABANDONADO, VEM GENTE CHAMAR AQUILO DE COMPLEXO. HUM HUM! COMPLEXO É A DINHEIRAMA DERRAMADA ALI PRA NADA. POR ÁGUA ABAIXO, ISSO SIM.
ResponderExcluirdeixa,,se ninguém importa com a cidade (administradores do municipio) que se dane .Penso qu enão são vândalos ,são pessoas que necessitam de algum material para construir uma casinha.deixxa o pobre ser feliz.
ResponderExcluirFICO OBSERVANDO COMO TUDO AQUI EM PARNAÍBA É JOGADO AS TRAÇAS.ESSA LAGOA ERA PARA SER UM PONTO TURISTICO NA CIDADE ,OU ENTÃO UM LUGAR DE LASER COMO POR EXEMPLO ,AO REDOR DELA COLOCASSE UMA PISTA PARA CAMINHADA ,COLOCASSE UMA GRADE DE PROTEÇÃO SE PRECISASSE ,CONSTRUISSE CHALÉS PARA LANCHONETES ,BARZINHO .TUDO CONFORME A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ,IRIIA FICAR LEGAL .PASSEAR OU SENTAR POR LÁ EM BANCOS EM PRAÇAS .TUDO FUNCIONARIA COMO UM NOVO POINT NA CIDADE ,TUDO ILUMINADO ,FISCALIZADO E COM SEGURANÇA .E UMA CICLOVIA TAMBÉM .FICARIA LEGAL .ISSO FICARIA LEGAL SE OS ¨BAM¨BAMS DA CIDADES TIVESSEM ALGUMA VISÃO DE TURISMO ,E RESPEITASSE AS PESSOAS QUE VIVEM PRINCIPALMENTE PR´´OXIMO A LAGOA.
ResponderExcluirpois fica la em fortaleza, onde é identico aí... ora mais cada mane não pode ir comprar muamba em fortaleza que chega se achando
ResponderExcluirA prefeitura de Parnaiba,só se preocupa com as avenidas são sebastião,point dos ricos e Pinheiro Machado, e esquece do restante da cidade. Esta lagoa deveria ser urbanizada e do seu lado direito fosse construído um parque ambiental, para as pessoas tivessem onde passear nos finais de semana.
ResponderExcluirNada vale um povo que não sabe defender a honra da sua Pátria. (Johann Christoph Friedrich von Schiller)
ResponderExcluirO único objetivo e serventia que teve essa porcaria foi o desvio de dinheiro. Se tivessem empregado toda a verba essa porcaria hoje não estava assim. E acho que de nada vai adiantar fazer nenhuma refoma, a rua de acesso parece mais um tábua de pirulito, ou melhor: pista de Rally, sem falar do tipo de gente que frequentava essa baderna.
ResponderExcluir