Imagem ilustrativa |
O descaso do poder público para com as famílias de Luiz Correia chega a passar dos limites. A zona urbana do município hoje se encontra com o cemitério sem condições de fazer mais nenhum sepultamento (lotado). Quando acontece um óbito na cidade as famílias têm que levar o seu ente falecido para a zona rural, o lugar mais próximo fica a 20 km, no povoado Carnaubal. Por conta desse fato, a família que já arca com as despesas funerárias, ainda tem que se virar para alugar um ônibus e levar os familiares e amigos acompanharem o sepultamento.
Edição Blog do Pessoa
vem cá e no bairro cearazinho num tem um cemiterio não?
ResponderExcluirMorreu,acabou,qué paga onibus p excurção p enterro? nao tem aonde enterra,taca fogo ou joga no mar
ResponderExcluirO cearazinho ate teria, governos passados deixaram a estrutura prota para um cemiterio no bairro cearazinho, porem o gestor preocupado com coisas que não priorizam as necessidades da população, mais uma vez, deixa o povo de lado e a merce de
ResponderExcluirfavores.
Comentário verdadeiro, hoje foi enterrado faleceu um pescador. A familía por sorte teve a ajuda de um dono de barco(Sr Robinho) que arcou com as despesas do funeral e tambem do onibus para transportar o falecido e tambem os familiares para o cemiterio mais proximo da cidade no povoado carnaubal.
ResponderExcluirE agora, o que fazemos se nao tiver condiçao de bancar o transporte. Sem cemiterio, sem a prefeitura para ajudar. Aqui nunca contamos com a ajuda do prefeito, o minimo que ele poderia fazer era um cemiterio dentro da cidade.
ResponderExcluirEssas coisas só acontecem em Luis Correia, nossa, ainda bem que moro no coqueiro da praia proximo ao carnaubal. Me solidarizo com as familias da cidade. Mais esses sofrimento estao com os meses contados.
ResponderExcluirIsso é um absurdo. Sou professora, e os desmandos não so acontecem na infra estrutura da cidade. Hoje aconteceram as lotações e muitos professores foram transeferidos para o bairro coqueiro da praia, vou pra la, não posso fazer nada, gastar mais com transporte, dizem que é só questao de necessidade, mais ja soube que é mesmo a maldita questão politica. Quem preciso sou eu, ~vou lá dá o melhor de mim.
ResponderExcluirIsso é um desrespeito perante aos mortos. Cadê a administração pública que não está vendo essa situação?? É o cúmulo isso.
ResponderExcluirhe he he acontece isso por que todos os prefeitos de luiz correia ñ moram ai, sempre tem residencia aqui em parnaiba so o domicilio eleitoral que é em luiz correia pouco se importam pra fazer cemiterio povo que se foda vão votar em gente de fora
ResponderExcluiressa prof. com certeza e efetiva p ta reclamando, se vc fez o concurso p zona urbana lembre q coqueiro e zona urbana nobre prof. entao venha trabalhar no local q a administração lhe colocar. obg
ResponderExcluirque eu saiba akele local supostamente destinado a fazer um cemiterio desde a epoca do toinzim quando foi cirado q serve e p colocar os gados, jumentos q são presos.
ResponderExcluireita pessoal do coqueiro p reclamar tão terminando um colegio c 8 salas de aula, vai ser feito o ginasio, eum PSF coisa antes nunca feita nakele bairro e ainda tao reclamando, esse pessoal do coqueiro so sabe ser e feceiro mesmo kkkkkkk
ResponderExcluiresse prefeito é uma palhaço!! Só saber comprar hillux
ResponderExcluirEstá mais do que claro que Luiz Correia está sem rumo...essa administração é uma vergonha, prefeito incompetente, secretária de educação construindo casa com dinheiro do FUNDEB, famílias desasistidas sem poder sepultar seus mortos, enfim, vamos sepultar essa vergonha em outubro!
ResponderExcluirFora ladrões!!!!!!!!!!!!
esse cemitério parece com aquele da cidade de sucupira. da novela O BEM AMADO kkkkk
ResponderExcluirmais o prefeito é O BEM ODIADO ! HA HA HA HA
ResponderExcluir