Ações
Já que o governo não deve tomar qualquer providência contra a Eletrobrás, o povo prejudicado bem que poderia entrar com ações de indenização na Justiça.
A falta de energia cabe, sim, dano moral e material.
Edição Blog do Pessoa
Fonte: AZ
Só quem ganha com essas ações são os advogados. O cidadão nunca verá um centavo de real. Com os recursos infindáveis, elas nunca terão o trânsito completado e acabam 'esquecidas' em algum Tribunal.
ResponderExcluirQuando era a cepisa, as práticas eram piores. Deve-se admitir, que a cepisa também maltratava e não era só por falta de energia e queima de eletrodomésticos, era o próprio atendimento no escritório humilhante, principalmente se era um caso de se falar com um chefe. Quem não lembra das vezes que os arrogantes da época chegavam nas residências e cortavam a energia, derrubavam o ramal e levavam para o depósito do escritório, sem necessidade? Eu mesmo fui vítima disso, com talões pagos mas fizeram isso e na hora não quiseram nem ver nem saber de conversa. Agora pesquisem e vejam quantas vezes a cepisa foi condenada na justiça por essas práticas ditatoriais.
ResponderExcluirAgradedecemois tudo isso ao nosso ex-governador MÃO SANTA sucateou e cepisa depois vendeu a parte do estado ao governo federal
ResponderExcluir