23 de jan. de 2012

Dona Mana Moraes Souza será candidata em 2012

Maria do Carmo Oliveira Souza (Dona Mana), uma das mais conhecidas mulheres do Piauí, por sua forma simples e amiga de ser nos meios comunitários de Parnaíba e da região norte, vai encarar as urnas no próximo pleito. 

Dona Mana será candidata a vereadora pelo PMDB em Parnaíba. Depois de décadas ao lado do marido deputado estadual e federal Moraes Souza (falecido) e no mesmo período com o filho Moraes Souza Filho (Zé Filho) como vereador, prefeito, deputado estadual e vice governador nas empreitadas eleitorais. Agora Dona Mana resolveu agora colocar seu nome a disposição do PMDB e dos parnaibanos. Essa tem cacife politico com a população para disputar qualquer cargo, é só querer!!!.   

Por Carlson Pessoa  
Foto: Mônica Pessoa 

32 comentários:

  1. Agora eu quero ver outra mulher ganhar a vereadora, tem gente já passando mal.....dona Mana to com vc e não abro.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser melhor idéia ,adooorooo
    Já decedi em quem votar e já estou pedindo voto.
    Conte comigo
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. ela ganha é pra qual quer cargo aqui no Piaui,deveria ser candidata a prefeitura de PHB...meu voto é todo seu Dona Mana.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o q vai se chatear com migo? Em cada candidato q vier me pedir voto em minha casa, joco um como d'água na cara!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é uma pessoa normal e igual a todo político, se é que posso chamar essa senhora de política. Nunca a vi candidata a nada, mas é uma pessoa de bem e comum igual a toda boa pessoa, mas enquanto existir a canalhiçe na política brasileira, uma só pessoa nada pode fazer. Se eleita passa a depender apenas da vontade de vereadores ou da propina que pagará a eles para ter seus objetivos alcançados. Um andorinha só não faz verão.

    ResponderExcluir
  6. Que noticia maravilhosaaaaa. Eu simplesmente sou fã dessa senhora. Ela não me conhece, mas pelo simples fato de ouvir as pessoas falando bem dela eu passei a admirá-la. Já tenho candidata a vereadora a partir de hoje....

    ResponderExcluir
  7. Para ser Prefeito tem que ter pulso!! Não é qualquer um não! Governar é coisa séria!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha até desistido de votar, mas agora vou votar, é claro e na D.Mana.

    ResponderExcluir
  9. só fiquei triste pq eu queria ela com PREFEITA

    ResponderExcluir
  10. meu voto já é seu mais queria que fosse como PREFEITA

    ResponderExcluir
  11. Espero que seja eleita, sempre foi uma defensora da população parnaibana e uma mulher de fibra!!

    ResponderExcluir
  12. Demorou demais para Parnaíba ter uma representa de peso e medida. Se depender de mim já está eleita.
    Já imaginou ela e a Juliana juntas não vai dar para ninguém.
    Podem se segurar bando de vereadores fajutos. Parnaíba agora vai ter uma representante de vergonha.

    ResponderExcluir
  13. ELA JÁ ESTAR MUITO VELHA PRA SE METER EM POLITICA.SE AQUIETE DONA MANA

    ResponderExcluir
  14. IDIOTA SÃO OS QUE PENSÃO QUE BONDADE E SIMPATIA É QUALIDADE PRA SER UM BOM REPRESENTANTE SEJA LÁ QUAL FOR O CARGO.

    ResponderExcluir
  15. pode contar com meu voto.essa sim merece.

    ResponderExcluir
  16. Tudo na vida tem seu tempo e sua hora.E nada melhor do que tal noticia, pois d.Mana tem um carisma nato. Tudo que ela fez de bom, não só por mim, mas por muitos jovens quando a mesma estava a frente do CSU. Se ela fez tanto em uma época tão dificil(regime militar), sem ocupar nenhum cargo politico, imagine a mesma estando participando da politica de nossa cidade. Com certeza nós parnaibanos, piauienses estamos sendo premiados com a decisão dessa mulher guerreira. Hoje com o descrédito na política podemos afirmar que D.Mana pode se orgulhar de ter um nome que limpo no meio politico, social e pessoal. Nunca se ouviu qualquer comentário duvidoso dessa brilhante mulher. Parabéns, esperamos a vitória.

    ResponderExcluir
  17. Ela não vai transformar a água em vinho. Mas com certeza e contando com a sua experiencia de bastidores, o respeito que tem de todos os escalões, essa respeitável senhora dará uma contribuição incomparável em qualquer função pública que venha desempenhar. Acho um exemplo de humildade, candidatar-se a vereadora. Feliz a comunidade que tem um membro com essa competência e humildade.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza terá o meu voto, pois na eleição passada fui enganda por uma certa vereadorazinha que chegou na casa de minha irmã dizendo que era a candidata de D. Mana. Eu e minha irmã igênuas e sem saber a verdade sobre a traição votamos nela, não só eu cai nesse golpe, mas várias pessoas. Só que dessa vez sabemos de toda a verdade, e não votaremos em nenhuma outra e SIM em D. Mana. Faz tanto tempo que não peço voto a ninguém, mas pra D. Mana pedirei com certeza, Sou D. Mana e não abro...

    ResponderExcluir
  19. E iso ai dona mana pode contar com nós aqui do catamduba a gente vamo vota na senhora;

    ResponderExcluir
  20. Gostei Dona Mana já não era sem tempo ter uma mulher de peso na politica de Parnaiba.E por que não para prefeita? Conte com omeu voto e de toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  21. Queremos dona mana é prefeita, só assim o povo pobre será tratado com humildade, pq essa primeira dama que aí está trata o povo é mal. mas tá acabando, vamos lá dona mana seja candidata que a senhora ganha molim molim do florentino, tererê e mão santa e quem se meter contra a senhora. Nós aqui do b. nova parnaíba estamos com vc.

    ResponderExcluir
  22. Ela pode até não fazer muita coisa, mas com certeza teremos uma mulher digna, humana e de vergonha na cara... Agora teremos lá uma mulher de VERGONHA...

    ResponderExcluir
  23. Olha aí o coronelismo... mas ela é legal.

    ResponderExcluir
  24. É D. Mana na cabeça e no coração... Estamos com a senhora D; Mana.

    ResponderExcluir
  25. Nós da comunidade São Benedito ficamos muito felizes com esta noticia. Votaremos nela que com certeza, assim sim teremos uma mulher de VERGONHA na câmara.

    ResponderExcluir
  26. Que maravilha tem gente que já está nervosa. Eu não sou, quem será? Pessoa vc devia fazer uma enquete com a seguinte pergunta: QUEM É A PESSOA MAIS NERVOSA COM ESSA CANDIDATURA? Já tenho a minha resposta. E a sua?

    ResponderExcluir
  27. nossa essa ae ganhava até pra prefeita.

    ResponderExcluir
  28. Queremos a senhora como Prefeita e não como vereadora.

    ResponderExcluir
  29. PREFEITA, PREFEITA.
    TEM QUER SER A SENHORA OU A DEPUTADA JULIANA

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...