25 de jan. de 2012

Direitos dos Estudantes: Bloco Crocodilo Beach não cumpre Lei

Olá eu gostaria de fazer um reclamação sobre vendas de entradas para o carnaval no bloco Crocodilo Beach eles não estão respeitando os direitos dos estudantes eles não estão vendendo os passaportes para estudantes isso e um direito que os estudantes tem. E sé você poderia nos ajudar com esse problema. 


Só para tiras as duvidas dos estudantes aqui nesse site todos os direitos que diz a respeito a meia entrada no Piauí e em Parnaíba. Link logo abaixo. 


Vamos Lutar Pelos os Nossos Direitos. 

Por Tiago Sousa Araújo
Edição Blog do Pessoa 

17 comentários:

  1. kkkkkk... acho é bom !! cambada de abestados dando dinheiro a toa pra esses caras.

    ResponderExcluir
  2. Penso que deveria haver meia entrada para espetáculos realmente culturais, não para apresentações tipo garota safada, levanóiz e companhia.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Ministério Público que se diz tão atuante?

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que Arte não é cultura, ou garota safada, levanóiz e companhia não é arte?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse negocio de meia entrada para "ESTUDANTES" umaa palhaçada...se e estudante....VAI ESTUDAR...depois que se formar tiver um bom emprego....VA PARA AS FESTAS E GASTE SEU DINHEIRO......mais naoooooooo AQUI E O BRASIL....e o titulo de ESTUDANTE serve para promover desordem...rebelioes....e PAGAR MAIS BARATO PARA ENTRA EM FESTAS aff

    ResponderExcluir
  6. Aos amigos que acham q esse direito só tem no Brasil, estão muito enganados. O problema é que os parnaibanos não tem coragem de ir atrás dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  7. KKKK! esse tal de PENSADOR ai deve ser algum Jumento que aprendeu a escrever!!! Não entende nada, não sabe a quantas custas os estudantes brasileiros conseguiram esse direito. A meia entrada é um direito conquistado e deve ser exigido dos organizadores desse evento. Até quando os empresários de fora vão chegar aqui no litoral piauiense e ganhar rios de dinheiros de forma ilegal????

    ResponderExcluir
  8. Ai de quem for pras ruas atras de seus direitos porque é logo taxado de terroristas e a POLÍCIA desse a PORRADA sem dó e sem pena a mando dos governantes ditadores do Piauí. E como a polícia é cheia de covardes e... se aproveita da situação e aleija um bocado de gente.

    ResponderExcluir
  9. O direito não pode ser mensurado pela qualidade (ou falta) das atrações, ele tem que ser cumprido independente de quem esteja no palco. Mas respondendo a pegunta do anônimo que questiona:

    Anônimo disse...

    Quer dizer que Arte não é cultura, ou garota safada, levanóiz e companhia não é arte?

    25 de janeiro de 2012 19:45


    Dependendo da forma e de como o lixo seja moldado e expresso, este também pode ser encarado como forma de arte, muita gente nesse país tiram seu sustento dele, exatamente por pessoas com seu grau de discernimento existirem (ou vegetarem) em seu aprimoramento cultural!

    ResponderExcluir
  10. isso eh uma putaria! estudante nao tem obrigação de participar deste tipo de evento nao!
    se vc eh estudante e nao tem condição de ir, paciencia!
    agr dar prejuizo a um empresario que faz um evento deste porte aki no litoral eh certo??
    e se ele deixa de fazer esse carnaval aki?? imaginam a quantidade de recursos perdidos??

    ResponderExcluir
  11. o cara burro quem ganha com um evento desse não e a cidade e sim o dono do bloco donos de casa q cobram uma fortuna pra ficarem só 4 dias comerciantes! acidade só ganha o lixo desse evento!
    E eu só afarvo a meia entrada pq eles lutaram pela essa lei então tem mais e que reclamar se eles não cumprem a lei!

    Eu sou professor de física e antigamente quando eu fazia faculdade eu só pagava meia nos meus tempos agente lutávamos pra pagar meia em eventos do tipo!

    ResponderExcluir
  12. Já que a lei ta ai pq não utilizalá?! acho q se for aberta a venda para estudantes o organizador desse evento levará muito fumo. pq o tanto de estudante ta querendo ir..né brincadeira...kkkk..mais eu sou a favor..já qeu sou estudante.. mais se realmente eles não venderem abadás e passsaportes para a arena pela MEIA. eu irei..com meia ou sem mei..=)

    ResponderExcluir
  13. Ummmmm ta certo...eu nao sou dono de bloco e nem faço festa.....E TB SOU UNIVERSITARIO......ai faço a pergunta.......fazem maior escandalo para ter a meia entrada em festas....mais algum estudante faz questao de pegar um onibus (sem pagar meia passagem) e ir la no Odilon Nunes???? conhecer a historia do nosso estado????
    Tem muiiiitoooooo....mais quando e para ir para "CONGRESSOS" tipo PORTO SAUDE.....pagam um absurdo parcelado em 10000 de vezes.....para ir pra farra...e nem acha ruim

    ResponderExcluir
  14. Diversos comentários afirmam que o estudante tem que estudar,mas ninguém para para refletir que é um direito destes em participar de momentos de lazer,e de todo cidadão,realmente é assunto polêmico mas é um Direto,e somente aqui em parnaiba não é comprida essa lei.Diversos estabelecimentos não aceitam inclusives boites como trillhus.

    ResponderExcluir
  15. É UM MAIS BURRO QUE O OUTRO AÍ.
    VÃO SE INFORMAR DEPOIS AÍ QUEM SABE VENHAM COMENTAR.
    E PRO CARINHA QUE DIZ QUE ISSO NÃO É CULTURA VAI LÁ DICIONARIO MEU AMIGO LER DEFINIÇÃO DE CULTURA, NÃO PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DE UMA COISA QUE ELA DEIXA DE SER CULTURA.
    E EU MESMO SENDO ESTUDANTE EU ACHO CERTO NÃO COBRAR MEIA, MEU AMIGO SE ACORDE PESSOAS DE PARNAÍBA É UMA PEQUENA PARCELA QUE VAI PRO BLOCO O ALVO ESTÁ NO PESSOAL DE FORA. POVO SEM NOÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...