Nos correios, a falta de respeito com o ser humano é absurda! Não existe mais cadeiras para que as pessoas possam sentar, as filas são intermináveis, a máquina de senhas a muito tempo não funciona mais, e para completar, quando o sistema fica fora do ar, demora mais de 40 min para que ele volte a funcionar!
Por Andreia Durval
Edição Blog do Pessoa
é correios não praca pra ter banca pra sentar nem muito menos cinema.. ta cansado fica em casa.. ou senta no banco da praça
ResponderExcluirE para completar todos os esxtratos de cartões de crédito foram entregues com atraso esse mês. Tive que pagar juros em todas as mimhas contas.
ResponderExcluirMais também vai ser só dessa vez que paguei pois da proxima vou meter uma ação na justiça contra os Correios pois conferi as datas que foram postadas as correspondencias das administradoras de cartões.
JUSTIÇA NELES
e tem mais os funcionários saem para o almoço, ficando dois caixas ou melhor uma pois a outra é muito grosseira e atende muito mal.
ResponderExcluirEu já estou há dois meses sem receber minhas contas. Isso é um absurdo! Acho que devem mudar urgentemente a adminstração dos correios em Parnaiba. A greve acabou e eles não entregam as contas para pagarmos há dois meses.
ResponderExcluirUMA CARTA QUE ANTES ERAM 3 DIAS HOJE E 16 DIAS PARA CHEGAR DE SAO PAULO, APOPULAÇAO TEM QUE QUEBRAR TUDO VAMOS........
ResponderExcluirTem um senhora aí que é um poço de ignorância!
ResponderExcluirO problema dos correios de Parnaiba é um só INGERENCIA.
ResponderExcluirja sei quem eh !! morro de medo dela..
ResponderExcluirA mais educada é a loura de olhos verdes. Educação e respeito vem de berço!
ResponderExcluirO GERENTE SÓ SAI DO SEU GABINETE QDO É PRA ARRUMAR A FILA PQ NEM A VONTADE PODEMOS FICAR,TEM FICAR TODO MUNDO NA LINHA AMARELA.E A FILA DA PRIORIDADE NAO TEM? JÁ VI MUITOS IDOSOS DESINFORMADOS ENFRENTANDO O RABO DA FILA PRA SER ATENDIDO E O GERENTE NAO ORIENTA ESTAS PESSOAS.É UMA LÁSTIMA...
ResponderExcluirsem falar nos atrasos das correspondências... e se você for falar com a direção dizem que não podem fazer nada que tudo foi por causa da greve... o Ministério Público tem que se manifestar sobre isso
ResponderExcluir" e correios não praca pra ter banca pra sentar nem muito menos cinema.. ta cansado fica em casa.. ou senta no banco da praça" . Meu DEUS, quanta burrice...deve ser um desocupado que vive em casa e não pega fila pra pagar seus compromissos!!!VAI TRABALHAR!
ResponderExcluirAQUI NO BETÂNIA FAZ DOIS MESES QUE O CARTEIRO NÃO PASSA NA MINHA CASA, ESTOU PAGANDO MINHAS CONTA COM ATRAZO POR CONTA DA IRESPONSABILIDADE DOS CORREIOS, ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR ISSO? A GREVE ACABOU FAZ DIAS E ATE AGORA NÃO RECEBIR UMA FATURA SEQUER, CADÊ A RESPONSABILIDADE DESSA EMPRESA??????
ResponderExcluirE o carteiro que faz a entrega na Ilha de Santa Isabe(sr.Antonio Carlos Freitas)que simplesmente deixa acumular correspondência pra poder entregar, sem contar que ele desconhece caixa de correspondência,pois na minha casa tem e ele faz meus pais(idosos)que são quem fica em casa quando o mesmo resolve fazer as entregas que geralmente é entre ás 14:hs sairem de seu descanso para ir atendê-lo. E olhe que isso não foi com a greve veio a acontecer, está acontecendo desde que resolveram mudar o carteiro desta area.
ResponderExcluirMesmo assim eu prefiro ficar em pé na fila do que ficar horas esperando chamar aquelas senhas que as pessoas pegam e vão embora e aí tem que ficar chamando.
ResponderExcluirQuem vai pagar os juros do cartão de créditos que estão em atraso desde 01 de janeiro de 2011?
ResponderExcluirPessoal, sobre os cartões de crédito, o PROCON de SP diz: "O não recebimento da fatura não isenta o consumidor do pagamento do cartão de crédito no vencimento, o consumidor deve entrar em contato com a administradora e solicitar orientação para efetuar o pagamento"
ResponderExcluirO texto está no endereço http://www.procon.sp.gov.br/noticia.asp?id=2179, que vale uma lida para conhecer um pouco mais sobre as tarifas praticadas pelos bancos da rede (mas que não substitui a leitura atenta da tabela de tarifas de cada banco).
Abraços