É visível o descaso com a saúde pública nessa cidade... Veja as fotos seguintes, que vai lhe comprovar do que estou falando! Estas foram tiradas no Pronto Socorro Municipal de Parnaíba (SAMU), onde você encontra de tudo, desde esgotos a céu aberto, lixo em local inapropiado e muita vegetação natural (capim). E as autoridades competentes, onde estão? Será que esta instituição tem pelo menos alguma diretoria?
Edição Blog do Pessoa
o descaso nao é so no dirceu, alem de tudo o caic é um verdadeiro lugar onde os funcionarios fazem o que que a enfermeira leidiane nao so chega 10 horas e vai embora 11 horas e as atendentes sempre estao com atestado medico é só em parnaiba que a saude é assim
ResponderExcluira saude publica em parnaiba é uma droga os postos de saude é uma desgraça o caic é o pior posto da parnaiba
ResponderExcluirHá de se responsabilizar este farsante, lobo em pele de cordeiro do viçe Florentino e a irresponsável secretária de saúde Ilvanete, já que ela é a responsável de fato já que assina pela mesma, entretanto quem manda mesmo é o iludido do antipático. Enfim, eles ajem criminosamente por omissão e também por postos de saúde sem medicação básica e caindo aos pedaços, excesso de contratados, super lotação, pronto-socorro municipal também sucateado. Se fosse um país sério estes dois irresponsáveis já estariam afastados e processados.
ResponderExcluirISTO PORQUE É DENTRO DE UM CENTRO DE SAÚDE, IMAGINE SE NÃO FOSSE. DEVÍAMOS ERA ESFREGAR A CARA DO FLORENTINO E DA ILVONETE NESTA LAMA PARA APRENDEREM A RESPEITAR A POPULAÇÃO.
ResponderExcluirsocorro senhor prefeito, a saude nos posto de saude esta nas ultimas o caic esta na uti, socorro.
ResponderExcluirFalando especificamente sobre esgoto hospitalar, entre outros ele é composto de dejetos humanos, os quais, por estarem em um ambiente propício ao desenvolvimento de doenças, possuem um grande número de microorganismos patogênicos e multi-droga resistentes. Também estão incluídos neste efluente a água de lavagem de materiais contaminados, os dejetos de limpeza de superfícies e pisos. E etc... e etc... e etc... Mas qual a minha ou, a nossa pergunta? Cadê as autoridades competentes dessa área. Quem será? Talvez a do meio ambiente? Ou talvez à sanitária? Ou será quê o MP tem quê intervir até quando o obvio é tão obvio. Verbas, e verbas, mais verbas entra e, vem de tudo quanto é lado, sem atrasar. Porque será quê nunca é realmente destinada para a população como deveria ser? Porquê será quê pra ser coordenador(a) de uma cidade ou de cargos tão importantes as pessoas não tenha quê provar quê está preparado para tal. Ainda não aprendemos a lidar com à democracia. Expurgar, tirar, é,o impitimam também é um ato democrático. É muitos os desacertos, não é um, ou dois, ou três. Mais são inúmeros nós temos é quê fazer valer o nosso direito democrático e parar de ser acomodados com erros, falhas e falta de compromisso já quê falta de verba não é. Ou não tem verba para fazer valer verdadeiramente no minimo o básico, e nesse casso (esgoto hospitalar) não é só básico, é extremamente necessário. *** G7 ***
ResponderExcluirISSO TUDO É PQ TEM NO BANHEIRO DOS FUNCIONARIOS A DESCARGA ESTA QUEBRADA, AI A FOSSA ENCHE. AGORA EU PERGUNTO: É MAIS BARATO ARRUMA A DESCARGA OU ESGOTA TODA ISSO MESMO TODA SEMANA A FOSSA?? BORA INVESTIGAR POIS TEM ALGUM ERRADO.
ResponderExcluirIsso parece ser genaralizado. As pessoas passam a noite acordadas para serem atendidas e quando chega a hora um atendente simplesmente diz que ou não tem mais vagas ou o médico não vem naquele dia. Sem falar que tem posto por aí que esgoto só falta invadir a calçada. Ô esculhambação!! Quem mesmo coordena essas "unidades de saúde"??? Quem é quem nessa cidade sem ordem???
ResponderExcluirPROCURA-SE A SECRETÁRIA DE SAÚDE
ResponderExcluirI L V A N E T E, gratifica-se muito bem a quem der noticias sobre seu paradeiro.Vai aqui uma dica, procure no dia de pagamento dos funcionários que com certeza ela será encontrada.