Participação no II Congresso Nacional de Educação Ambiental |
O evento acontece na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa. O Encontro científico reúne pesquisadores, educadores e acadêmicos de todo o país, com a finalidade da discussão sobre os caminhos para a conservação da sociobiodiversidade.
“Na ocasião apresentamos trabalho científico com partes das ações que o Tartarugas do Delta está realizando na nossa área de atuação com os alunos do ensino fundamental, da rede publica de ensino. Aproveitamos a oportunidade também para divulgar nosso projeto, estamos fazendo contato e conhecendo o trabalho realizado por outras instituições”, explicou a coordenadora Técnica Werlanne Santana.
Este ano o Congresso Nacional de Educação Ambiental tem cerca de 1.500 participantes, entre pesquisadores, professores, estudantes e cidadãos de todos os setores da sociedade e de várias universidades do país.
“É importante participar de debates como estes que tratam de trabalhos que vêm sendo realizados na área de educação socioambiental, da fragilidade das ações de educação ambiental, além de conhecer projeto que deram certo em outras regiões e descobrir caminhos para obter resultados positivos”, concluiu a coordenadora de Educação Ambiental do projeto, Francinalda Rocha.
Contato com outros grupos que realizam trabalho com tartarugas marinhas em João Pessoa |
Participação nas oficinas |
Participação nas palestra do congresso de educação ambiental |
Veja mais em www.tartarugasdodelta.org.br
Edição Blog do Pessoa
A VERDADE É QUE ESSE PROJETO ATE AGORA NAO BENEFICIOU EM NADA AS COMUNIDADES CARENTES DO ESTADO DO PIUAI:: E SIMM OS DIRIGENTES DO PROJETO QUE DESFILAM PRA CIMA E PRA BAIXO COM DESPESAS PAGAS E CARRAOES DE LUXO OHHH POVO INTELIGENTE
ResponderExcluir