15 de out. de 2011

CASO FERNANDA LAGES: Prisões a qualquer momento



Prisões no fim de semana  
Legista
Isso pode até não ter qualquer influência nas investigações, mas há um dado revelador: o médico Antônio Nunes, do IML, não é legista.
E ele fez a necropsia do cadáver da estudante Fernanda Lages.

Cuidado!

Quem foi citado no caso Fernanda Lages e agora passou para a condição de investigado não deve dar bobeira, andando por aí, neste fim de semana.
Com os vigias presos, tudo pode acontecer, inclusive novas prisões.

Mais dois

Ontem, mesmo se comentava que foram feitos ao juiz Antônio Noleto dois novos pedidos de prisões temporárias.
De repente, enquanto você, leitor, está lendo essas mal traçadas linhas, a polícia já pode estar nos endereços dos bacanas.

Cala-te, tio Zé!

Cada vez que o ex-deputado José de Ribamar Cabelouro fala à televisão sobre o caso Fernanda Lages, mais ele se enrola. Não é convincente e isso o deixa muito mal perante a opinião pública.
Tá bom de um retiro.

A fala

Para encerrar de vez as especulações sobre o telefonema de Cabelouro para sua sobrinha, no momento em que ela prestava depoimento na Cico, na presença dos promotores, a coluna reproduz o que se passou.
O telefone toca. Ela reluta em atender. Toca de novo. O promotor Ubiraci Rocha, gentil e educadamente, autoriza que ela atenda. A jovem pega o telefone e, ao identificar a chamada, exclama.
“Ó é o tio Zé!... Pausa. Abre o telefone e fala: “Alô tio Zé!”... “Tá certo, tio Zé”!... “Sim, tio Zé! “E é, tio Zé?” “Obrigado, tio Zé!”. “Tchau Tio Zé!.”
Quando encerra a conversa, ela diz para os promotores:
“O tio Zé tá me dizendo que comprou uma passagem para eu ir para Fortaleza”.



Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Creio eu que a imprensa está dando muito crédito para este caso e esquecendo de outros, que também tem a mesma gravidade ou até mesmo mais.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...