20 de set. de 2011

ZPE Parnaíba avança no cumprimento de metas

A Zona de Processamento de Exportação está avançando no cumprimento de suas metas. Nesta segunda-feira (19), o presidente da Companhia Administradora, Mirocles Veras apresentou ao governador Wilson Martins o acompanhamento do plano de metas para o segundo semestre.
Entre as ações previstas para serem realizadas está a construção da via de acesso e a inauguração da sede provisória em Parnaíba, que será na Fiepi.O governador solicitou urgência no cumprimento das metas e demonstrou interesse em fazer uma visita ao local, nas comemorações do dia do Piauí, em outubro. “Estou animado com o avanço da ZPE Parnaíba, parabéns à equipe pelo trabalho realizado. Agora, é agilizar para que o empreendimento esteja pronto o mais rápido possível”, frisou o governador.
Durante a apresentação, Mirocles Veras, atualizou o governador sobre as ações da diretoria para iniciar as obras e também sobre o contato com empresas interessadas em instalar-se na ZPE Parnaíba.
Reunião com o governador Wilson Martins (PSB)
Na reunião, outro ponto tratado que impactará na ZPE Parnaíba é a nova Lei de Incentivos Fiscais no Piauí. O secretário da Fazenda, Silvano Alencar, disse que essa nova lei é essencial para acompanhar as políticas modernas de benefício e que o projeto priorizará empresas que se comprometam com a geração de emprego, a transformação do produto primário no Estado e a preservação do meio ambiente.

Larissa Gomes/Ascom

Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Muita fumaça: E sobre o PAC? vamos fazer primeiro o dever de casa! esquecer essa tal de ZPE, e partir para a meta que é a aceleração do crecimento local na PARNAÍBA, tirala do esquecimento de vários séculos. Esta na hora de terminar as obras dos tabuleiros litorâneos, e comecar e terminar, a novela... O PORTO. E parar de lenga lenga sobre essa ZPE que nesse caso é colocar a carroça na frente do burro, como pode dar vazão a zona de processamento de exportação se as principais obras da Parnaíba não sai do papel. Sr. Governador, esta animado com qual resultado da Parnaíba? a unica resultado real para se comemorar nessa Cidade é o avanço do desemprego que é gritante, humilhante e alarmante. E o Sr. ainda se alegra com isso? eu acho que tem alguém fora da realidade, fora de órbita! será que estou Doido? *** G7 ***

    ResponderExcluir
  2. Por favoor meu Deus que isso seja verdade. Com as mentiras que eu escuto todos os dias eu já perdi a esperança de Parnaíba ficar melhor.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Pessoa,

    ZPE, Vila Olímpica, Sub Sede da Copa, Porto de L.C, Caís dos Tatus, Reforma da Beira Rio, Orla da Pedra do Sal, Aeroporto, Shopping da São Sebastião, Ponte da Av. Chagas Rodrigues com Avenida Nações Unidas...

    Sim Pessoa, assim como vc eu acredito, como vc mesmo cita o pessimista já devia nascer morto!!!! Agora deixa eu ver se o Saci Pererê já saiu do meu quintal e eu volto para, ao seu lado, continuar acreditando!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...