Seu Pedro, vendedor ambulante que ficava em frente a Escola de Aplicação há de 20 anos, deixou seu trabalho com medo de represálias, o que não faltou foi pressão. Ele esta doente e voltou ao FLAGRANTE para pedir ajuda.
Veja entrevista em vídeo.
Matéria levada ao ar quando ele ainda pretendia trabalhar no local. Veja no link:
up
ResponderExcluiragora a direto que proibiu o mesmo de vender suas balas poderia dar um emprego para esse moço!
acho uma maldade ele esta apenas trabalhando. com tanta gente fazendo o maol por ai mais ele quer apenas vender as coisas dele essa diretora ai não ta ben ai para os outros ela já tem o dinheiro certo dela todos mêses. ai fica a consiencia pq ela não ajuda é da essa bicicleta cargueira para ele vamos gente vamos ajudar seu pedro mais tem deus para dar a gente é !!!!
ResponderExcluirQuando querem fazem mesmo, têm a Lei ao seu lado. Agora se é pra por ordem e moralizar, deviam arrumar um emprego pra esse cidadão pelo menos de vigia. Pelo menos substituir quem não presta.
ResponderExcluirME CHAMO LEANDRO, MORO NA PRAIA DO COQUEIRO (LUIS CORREIA) CONHEÇO O PEDRO DESDE O TEMPO Q ESTUDAVA NA CAIXEIRAL, UMA TRABALHADOR HONESTO, ESTOU AKI DISPOSTO A DAR P ELE UMA "BICICLETA CARGUEIRA", SO TEM Q FAZER ALGUNS AJUSTES NELA, ONDE OUTRA PESSOA PODE AJUDAR, QUERIA SABER ONDE ELE MORA, SE PODER ME INFORMAR. ESSA DIRETORA TEM Q SE PREOCUPAR E C O Q ACONTECE DENTRO NO COLEGIO,AGURDO RESPOSTA....
ResponderExcluirÉ isso mesmo Leandro parabéns!!!!
ResponderExcluirTalvez se ele vendesse drogas na porta da escola, poderia nem ser notado, mas como é do bem acaba sendo perseguido.
ResponderExcluirPois vá vender as suas balas na frente da Caixa. Adulto tem mais dinheiro que criança. É bom para o estress das filas e é melhor que dar moedas para aposentado mala que se finge de mendigo e/ou usa bebes alugados para sensibilizar aos incáutos. E tem mais: para criticar a minha amiga Carol, é bom antes conhecer o perfil das origens dela e morrer de inveja.
ResponderExcluirA questão é muito mais ampla.
ResponderExcluirDe certa forma, a diretora estar no papel dela, proibir a venda de balas na porta da escola, por outro lado, acho que foi extremamente inflexível, com o vendendo ( pelo que parece). A escola de Aplicação não é a única escola da cidade de Parnaíba que tem (no caso tinha) um vendedor na porta, posso citar outros exemplos:
COLÉGIO COBRÃO;
ESCOLA MUNICIPAL ROLAND JACOB;
COLÉGIO DAS IRMÃS;
ESCOLA SIMPLÍCIO DIAS DA SILVA - SESI;
COLÉGIO PROFESSORA ALBERTINA FURTADO CASTELO BRANCO - CAIC;
UNIDADE ESCOLAR JEANETE SOUSA;
ETC.
Pergunta:
Se esta é uma recomendação das secretarias de educação (municipal e estadual), por que em várias escolas de Parnaíba não é feita a mesma coisa?
Professora lembre-se que: “O bom censo, às vezes, é melhor que seguir o que estar posto.”
de novo sr pedro ??? tow achando que vc quer estudar nessa escola, esse blog ta ficando chato, essa historia eh mais repetida que pocisão de cagar, ja li de tudo sobre essa mesma conversa. . .
ResponderExcluirviu e porriso q o mundo esta perdido pessoas querem trabalhar e e impedido como pode isso? ta ai a resposta de tudo q esta acontecendo em nossa cidade pessoas precisam trabalhar para sobrevivi e nao pode porriso q existe bandidos roubando matando por dinheiro. Isso e uma vergonha inpedir q uma pessoa trabalhe para sobrevivi infelismente e PARNAIBA.
ResponderExcluirisso ai é uma nojeira,esta materia deveria ser vista em rede nacional.D.carol quer chamar atenção
ResponderExcluirmeus filhos estudaram na escola de aplicaçaõe conheço esse homem é um trabalhador;;
ResponderExcluir