3 de mai. de 2011

Cadê os guardinhas municipais?

Boa dia meu caro Carlson,

Me dirigia hoje (segunda feira), por volta das 9hs da manhã, ao centro. Parei no sinal vermelho, da Av. Chagas Rodrigues, próximo à Pronto-Clínica, e um carro FIAT UNO (modelo antigo) de placa NHX 5199 bateu na traseira da minha moto, amassando placa e tudo. Foi então que eu olhei para trás e perguntei: ESTÁ DOIDO? E me acredite Carlson, ele ao invés de pelo menos dá a marcha ré no carro e pedir desculpas, fez foi acelerar pra cima de mim, e eu por ser mulher nada pude fazer e nem muito menos contar com o apoio de pelo menos um guarda municipal naquelas redondezas... Agora vem a pergunta: CADÊ A GUARDA MUNICIPAL DESSA PORCARIA DE PREFEITURA QUE TEMOS EM NOSSA CIDADE? DE QUE ELES SERVEM?? APENAS PRA DAR MULTA NAS MOTOS OU CARROS?? Porque que eu me lembre, sempre ficava uns 2 por ali, e agora? Ah, eles deviam estar desfilando de carro, porque agora é a única coisa que sabem fazer, eles dão multa olhando de dentro dos carros, bando de ...! Isso é revoltante!

Obrigada, Natália Medeiros!


Edição Blog do Pessoa 

13 comentários:

  1. Isso é verdade. E tem mais, estão usando a viatura para serviços particulares, fazer compras, levar familiares ao centro, levar filhos/sobrinhos na escola, etc e o que é pior, perseguir cidadãos. Aviso somente que tenho dois filhos. Se algum deles for perseguido ou molestado por qualquer motivo por estes irresponsáveis. A coisa vai ficar complicado. CUIDADO.

    ResponderExcluir
  2. Olha será que este cara acha que é o dono da cidade, cuidado negão de repente do encontra um mais doido do que tú com um revolver cheio de bala e aí, como vai ficar tua cara dentro de um veículo, não é bom tú se acostumar fazer isso, por que foi uma mulher e de repente for um mala sem alça. cuidado dono da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Que medo deste anônimo, além de postar como anônimo ele ainda faz ameaças, meu amigo quem não deve não teme, ele deve ser um destes que leva 5 em uma moto, anda na contra-mão, sem capacete ou sem cinto de segurança, fazendo cavalo-de-pau e outras coisitas mais

    ResponderExcluir
  4. Pois é, e eu tenho habilitação, nunca andei em moto atrasada e nunca me envolvi em acidente, e vem um cara desses lá da pqp e faz um negócio desse, fiquei foi com medo dele, por isso n aumentei a confusão!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz essa mulher é desequilibrada, até parece que foi um guarda que bateu nela. Talvez a culpa seja dela mesma e ela já tenha pegado várias multas por infrações por isso a revolta dela...

    ResponderExcluir
  6. eles so servem para andar sem cinto ou estacinar em local irregular!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem emitir juizo de valor sobre o suposto acontecimento envolvendo esta senhora, o uso pela mesma da expressão pejorativa e ofensiva "guardinha" denota seu pouco conhecimento sobre seus direitos e deveres de cidadã, além de total falta de educação, respeito e equilibrio no encaminhamento de uma reclamação, mesmo que pertinente. Indispensável usar linguagem educada e polida e procurar corregedorias e outros órgãos competentes levando o casos concreto à apreciação de quem tem o poder e o dever de resolve-los.

    ResponderExcluir
  8. O que não falta é moleque no transito.
    na pinheiro machado até polícia faz retorno proibido. e a PR necas.

    ResponderExcluir
  9. Tem-se mesmo é que soltar o verbo, sem usar termos de baixo calão. Essa guarda ja teve até maconheiro metido a sério e guarda que dirige sem camisa e falando ao celular e que já foi acochado pela policia por perturbar o sossego público com poluição sonora, tem guarda que não serviu nem no tiro-de-guerra nem foi escoteiro e faz vista grossa às aberraçõe da pinheiro machado. Aqui nao adianta dar parte nem para o bispo.Quem quer ser bom que nasça viçoso.

    ResponderExcluir
  10. Essa cidade está carecendo mesmo é de uma Intervençao Federal. Tem gente que pensa que ser prefeito é meio de vida e não se toca.

    ResponderExcluir
  11. Nossa...íncrivel como os guardas municipais de Parnaiba se comportam...outro dia eu vi um carro estacionado em frente ao Banco do Brasil em cima da faixa de pedestre,tinha duas guardas conversando perto da Insinuante, fui fala para elas que tinha o tal carro na faixa, elas me olharam com uma insignificância tão grande e continuaram batendo papo...assim é muito facil ganhar dinheiro as custas do serviço público, um emprego desses ate eu queria.

    ResponderExcluir
  12. Parnaíba!! A cidade onde CAVALO TEM CNH e ao emvez de puxar carroça conduzem veículos!!

    ResponderExcluir
  13. Será que os guardas de trânsito têm bola de cristal pra prever onde estará acontecendo um acidente??
    Será que a polícia pode prever uma assassinato, por exemplo, como o que aconteceu em Luís Correia no último domingo (01.05)?
    Acho que ela tá assistindo muito filme de ficção... acho que tem um, me parece que com o Tom Cruise, que trata disso, salvo engano é "Minority Report".
    Valeu!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...