ESSE ROCHINHA É UM GRANDE IRRESPONSAVEL, POIS DEIXA SUAS PROPRIEDADES ABONDONADAS AO DEUS DARÁ, NÃO VENDE E NEM ALUGA, ALÉM DESSA ELE TEM ALGUMAS CASAS ABANDONADAS NA AV. 1º DE MAIO, DIZEM QUE É CONFUSÃO DE HERANÇA E PARECE SER ELE ROCHINHA O EMPECILHO. É UMA LÁSTIMA.
Calos pessoa eu admiro muito você se todo jornalismo fosse assim talvez agente poderia esta melhor pois sou funcionário publico sei como funciona olha este descaso com a suade é d+ a prefeitura ñ toma atitude com esse terrenos baldio pois agente mesmo reclama e só nada eu só quero bem pra nossa população pois Tb tenho família ela como qual quer outra pessoa agente estamos trabalhando sem matéria sem fardamento e mesmo assim agente estamos dano conta da dengue mesmo assim o município ñ nos da valor pois eles tinha de nos valoriza nosso trabalho que é muito importante pra cidade fica aki minha reclamação
Vão no aterro sanitário de Parnaíba conhecer de perto o verdadeiro criadouro do mosquito da dengue,lá não tem estartisticas de quantos se tem dengue.è ignorado pelo poder do super secretário Antonio de Padua Melo.Aquele que apanhou do Renato Santos e o prefeito não tomou providencias alguma.
Car@s. Posso estar enganado, mas o responsável pelo terreno é que tem que tomar as providências, no máximo a Secretaria de Saúde deveria orientar como proceder, nem precisaria ir até lá. Aqui em casa o pessoal passa de seis em seis meses pelo menos e conversamos sobre como melhorar a situação de possíveis focos. No caso de poço e caixas coloque uma tampa que pode ser construída até com tela mosquiteiro e madeira, é simples, só falta vontade. Ou será que a Prefeitura deveria ir na casa de todos resolver esse problema, haja empregados! O que ela deve verificar são locais que também dão condições do aedes aegypti como por exemplo na Avenida Capitão Claro com Av. Chagas Rodrigues, onde existe uma obra de arte (?) que está descuidada e com acúmulo de água, e tantos outros pontos da cidade. Vamos reclamar, mas com clareza nas informações, nos nossos direitos e nos nossos deveres.
ESSE ROCHINHA É UM GRANDE IRRESPONSAVEL, POIS DEIXA SUAS PROPRIEDADES ABONDONADAS AO DEUS DARÁ, NÃO VENDE E NEM ALUGA, ALÉM DESSA ELE TEM ALGUMAS CASAS ABANDONADAS NA AV. 1º DE MAIO, DIZEM QUE É CONFUSÃO DE HERANÇA E PARECE SER ELE ROCHINHA O EMPECILHO. É UMA LÁSTIMA.
ResponderExcluirnada justifica a omissão da ordem dos fatos qd morre alguem da familia dos responsaveis ai sim vao querer providencias.
ResponderExcluirtem que mandar tampar isso aii e punir os culpados...cara mais burro esse aii...sera q ele ia gostar que um de serus familiares morressem?
ResponderExcluirCalos pessoa eu admiro muito você se todo jornalismo fosse assim talvez agente poderia esta melhor pois sou funcionário publico sei como funciona olha este descaso com a suade é d+ a prefeitura ñ toma atitude com esse terrenos baldio pois agente mesmo reclama e só nada eu só quero bem pra nossa população pois Tb tenho família ela como qual quer outra pessoa agente estamos trabalhando sem matéria sem fardamento e mesmo assim agente estamos dano conta da dengue mesmo assim o município ñ nos da valor pois eles tinha de nos valoriza nosso trabalho que é muito importante pra cidade fica aki minha reclamação
ResponderExcluirVão no aterro sanitário de Parnaíba conhecer de perto o verdadeiro criadouro do mosquito da dengue,lá não tem estartisticas de quantos se tem dengue.è ignorado pelo poder do super secretário Antonio de Padua Melo.Aquele que apanhou do Renato Santos e o prefeito não tomou providencias alguma.
ResponderExcluirCar@s. Posso estar enganado, mas o responsável pelo terreno é que tem que tomar as providências, no máximo a Secretaria de Saúde deveria orientar como proceder, nem precisaria ir até lá. Aqui em casa o pessoal passa de seis em seis meses pelo menos e conversamos sobre como melhorar a situação de possíveis focos. No caso de poço e caixas coloque uma tampa que pode ser construída até com tela mosquiteiro e madeira, é simples, só falta vontade. Ou será que a Prefeitura deveria ir na casa de todos resolver esse problema, haja empregados! O que ela deve verificar são locais que também dão condições do aedes aegypti como por exemplo na Avenida Capitão Claro com Av. Chagas Rodrigues, onde existe uma obra de arte (?) que está descuidada e com acúmulo de água, e tantos outros pontos da cidade.
ResponderExcluirVamos reclamar, mas com clareza nas informações, nos nossos direitos e nos nossos deveres.
aguenta secretário Pádua, tu só presta mesmo é pra pegar bufete na cara...
ResponderExcluirfoi mexer com a filha do homem, padua, te exerga se coloque diante de um espelho e pergunte existe alguem mais tarado do que eu?
ResponderExcluir