Há anos que a Oi (antiga Telemar) não investe em melhorias/atualizações na infra-estrutura telefônica e, conseqüentemente, de internet em nossa região; Claramente toma proveito do fato lamentável de ser ainda a única empresa do ramo de "banda larga" (ênfase nas aspas) para Parnaíba e arredores. E assim segue - ignorando reclamações, desconsiderando solicitações de reparo, cobrando e fornecendo o serviço como acha melhor: caro e ruim. Afinal de contas, como diria o velho ditado, "ruim com ela, pior sem ela". Isto é, ao menos até a concorrência surgir (esperançosamente em breve). Obrigado ao Carlson pela oportunidade e pelo serviço de utilidade pública, e parabéns pelo blog/programa.
Pow! Um bom motivo pra esses advogados recem formados nessas faculdades de fundo de quintal de PHB mostrarem serviço, praticar, praticar... praticar...
No sul do país a banda larga é muito mais barata e a velocidade é muito melhor. Mas lá é porque tem governo, que abre as portas para a concorrência e a população cobra. Aqui quem governa é quaquer um de fora que chega e trata os consumidores como bem entende. Governo tem que ser é daquele que diz : "Quer incentivo fiscal? Quer faturar no meu estado? Pois garanta qualidade nos seus serviços, se não tiver condições deixe para outro e pronto"! Oras!
Aprovadíssimoooo....Está muito lenta!!!! É um desrespeito a população.
ResponderExcluirde tanta raiva cancelei o meu LENTOX
ResponderExcluirHá anos que a Oi (antiga Telemar) não investe em melhorias/atualizações na infra-estrutura telefônica e, conseqüentemente, de internet em nossa região; Claramente toma proveito do fato lamentável de ser ainda a única empresa do ramo de "banda larga" (ênfase nas aspas) para Parnaíba e arredores. E assim segue - ignorando reclamações, desconsiderando solicitações de reparo, cobrando e fornecendo o serviço como acha melhor: caro e ruim. Afinal de contas, como diria o velho ditado, "ruim com ela, pior sem ela". Isto é, ao menos até a concorrência surgir (esperançosamente em breve). Obrigado ao Carlson pela oportunidade e pelo serviço de utilidade pública, e parabéns pelo blog/programa.
ResponderExcluirhô coitado tem medo até da lentox.
ResponderExcluirPow! Um bom motivo pra esses advogados recem formados nessas faculdades de fundo de quintal de PHB mostrarem serviço, praticar, praticar... praticar...
ResponderExcluirNo sul do país a banda larga é muito mais barata e a velocidade é muito melhor. Mas lá é porque tem governo, que abre as portas para a concorrência e a população cobra. Aqui quem governa é quaquer um de fora que chega e trata os consumidores como bem entende. Governo tem que ser é daquele que diz : "Quer incentivo fiscal? Quer faturar no meu estado? Pois garanta qualidade nos seus serviços, se não tiver condições deixe para outro e pronto"! Oras!
ResponderExcluir