21 de fev. de 2011

Domingo e segunda feira, dias do Bêbado?

Bom noite Senhor Carlson.

Depois de festas, comemorações e jogos futebolísticos já se pode calcular com efeitos repentinos nada agradáveis, como se lê nos blogs da cidade. Na maioria dos casos a causa é a ingestão de bebida alcoólica, por exemplo:

Nas primeiras horas da manhã do último domingo (20) o motorista de um Fiat Pálio de cor branca perdeu o controle da direção e subiu o canteiro central da Avenida Pinheiro Machado na altura do Mercantil Bom Preço, segundo publicação de Francisco Brandão para o Proparnaiba.com.

Ao sair da residência encontrei o 1º homem deitado na calçada do canteiro central. Na volta de fazer compras um 2º de bicicleta caiu no asfalto no balão do Mirante. O 3º no chão na Praça da Graça e o 4º mais corajoso posou como César em cima do monumento.
Canteiro central do Mirante
Derrubado pela "maldita" em pleno Balção do Mirante

Praça da Graça

Monumento Praça da Graça
Arvore arracanda na batida de um veículo

Eta! Parnaíba com seus indivíduos libertinos.

Abraço forte, extensivo aos seus familiares e leitores.

Por Josef Anton Daubmeier
Edição Blog do Pessoa

16 comentários:

  1. olhe que eu não sou xenófobo, mas esse Alemão é de um total desserviço pra esse país que o acolheu. volta pro teu país, não é lá que tem um povo tão desenvolvido, que quase acabou com o mundo na 2ª guerra mundial? babaca!!!

    ResponderExcluir
  2. se fosse maconha ngm tava assim...
    por isso q eu digo
    legalize já!

    ResponderExcluir
  3. Olha anônimo de 21 às 21:51. O seu comentário tem nada a ver com a matéria. Se tiver algum problema com o Josef ou com os alemães então resolve com eles e nos não envergonha com seus tolos expressões.
    Peço ao Josef continuar desvelar erros e irregularidades pra que acorda o povo e aprende pelos próprios erros.

    ResponderExcluir
  4. RENATO O SEU COMENTARIO TA CERTO,JOSEF CONTINUE ASSIM MOSTRANDO AS IRREGULARIDADES DE PHB E DO PIAUI, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Senhor Anônimo de 21 de fevereiro de 2011 21:51. A sua reação rude deve ter um motivo que não se resolve dessa maneira. Porém, aceito seu "private-ware."

    Os alemães não são melhores que os brasileiros. Só lá, os órgãos fiscalizam e punem severo, inverso aqui em que os órgãos fazem parte da INFRAÇÃO e IMPUNIDADE.

    A Alemanha fez penitência pelo holocausto. Mas o Brasil ainda deve a sua pelo que fez com os índios e os negros.

    Por fim, vim livre para Parnaíba e me enquadro nas regras democráticas, nas leis brasileiras e nos BONS costumes, contudo NÃO me conformo com os maus hábitos! Se por algo imprevisto sinto vontade de sair da Parnaíba, isto acontecerá também voluntário! Não me deixo mandar para fora por ninguém, jamais por uma pessoa incivilizada.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Informo ao senhor Josef que o 4º mais corajoso posou como César em cima do monumento é um Deficiente Mental e não um Bêbado!!! E que se ele andasse com frequência na Praça da Graça saberia que ele vive ali tocando e cantando... É muita falta do que fazer! Aliás por que o senhor se importa tanto com essas peculiaridades de Parnaíba? O senhor quer mudar o mundo? Começe por si mesmo e releve tudo o que vê e pare de se meter com uma coisa que não tem correção!!! Deve ter sido esse o motivo da saída dele do país de origem. Se mete demais, talvez
    ele tenha sido exilado... rsrsrsrs

    "Eta! Parnaíba com seus indivíduos libertinos". É por isso que aqui alguns veem se esconder...

    Abraço forte, extensivo aos seus familiares e leitores.

    ResponderExcluir
  7. Boa Elis..!


    Abraço forte, extensivo aos seus familiares e leitores.

    ResponderExcluir
  8. Sorte minha ñ ter sido flagrado, já pensou virar notícia. Tô fora.

    ResponderExcluir
  9. Prezada Senhora Elis. Deficiente mental ou bêbado; fato é que posar em cima do monumento não é lugar correto para ambos.
    Em continuação do meu comentário anterior informo que sou um cidadão que tem consciência de seus direitos e deveres e participo ativamente e incondicional de todas as questões da sociedade. Tudo o que acontece, seja no país, na cidade ou no bairro onde resido, acontece comigo. De fato, preciso participar dos atos que interferem na minha vida. Um cidadão com um sentimento ético forte e consciência da cidadania não deixa passar nada, não abre mão desse poder de participação.
    Enfim, não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Um deficiente mental naquela altura? E você ainda acha certo, Elis? O que é errado, então, pra você? Que postura você adotou?

    ResponderExcluir
  11. Oi Elis. Sou leitora assídua do BP e analisei se o Josef concebe artigos legais à mostrar coisas erradas, logo aparecem comentaristas que o tratam hostilmente, inventam e imputam inverdades ou no mínimo ridicularizam-no. Inverso quando uma pessoa nativa bota um artigo com o semelhante conteúdo. Vocês não sabem que isto revela seu mau caráter coletivo?

    ResponderExcluir
  12. Josef te ligue quando o Eder Nolasco quer subir bêbado no monumento kkkkkk. Imagine a foto e notícia no blog kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá Claudine. Tá certo sua observação. Há mais um detalhe: o Josef se identifica e todos sabem quem é ele. Os outros se escondem covarde no anonimato ou peçam ao blogueiro "gostaria de não ser identificado." O nosso modo de pensar e agir é ainda muito medíocre.

    ResponderExcluir
  14. Senho Josef, o fato é que aqui não estamos para discutir o que o Deficiente Mental fez, se ele sobe ou não em um monumento, não vai deixar de ser DM. Também sou leitora assidua deste blog, e até admiro sua preocupação. Acho feio o que os nossos parnaibanos fazem e principalmente quando lhe desrespeitam! Entendo o senhor quando quer mostrar quando o errado é feito. Quando comento alguma matéria, não me omito, por isso tenho apenas uma pergunta a fazer-lhe. Também fico indignada quando vejo o desrespeito às Leis e principalmente aos seres vivos. Não lhe conheço, e tão pouco sei a sua ocupação em Parnaíba. Conheço pessoas de sua terra natal que prestam serviços comunitários às populações carentes e queria saber sinceramente do senhor, o que podemos fazer para tornar um povo desse tão difícil de se educar? Pois como é de seu conhecimento, nossas Leis aqui podem até existir, mas não são cumpridas. que serviços tornariam uma Paraníba melhor? Só falar e criticar não adianta, pois a situação a cada dia só piora...
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. Prezada Senhora Elis. Agradeço pela sua participação e para me conhecer pessoalmente e meu voluntário serviço prestado a sociedade, convido-lhe na minha residência, situada na Avenida São Sebastião n° 2951 - entre o Mirante e a AGESPISA-. Espero sua ligação: tel.nº. 3323-5256. Abraço forte.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...