21 de fev. de 2011

Mirocles Veras mantem contatos políticos em Parnaíba visando as eleições de 2012

Mirocles Veras e Bernado Qodor, ambos do PSB de Parnaíba

O secretário de Governo do PAC e presidente da executiva municipal de Parnaíba do PSB, Mirocles Veras esteve nesse final de semana em Parnaíba onde manteve vários contatos políticos com lideranças de classes e profissionais liberais. Mirocles lidera o grupo do PSB na campanha de filiação ao partido já prevendo as eleições municipais de 2012. “Nosso partido disputará cargo majoritário em 2012 além disso queremos aumentar o numero de vereadores na Câmara Municipal”disse. Atualmente o PSB apenas com o vereador Geraldo Alencar Filho. O prazo para filiações para quem pretende se candidatar no próximo pleito se encerra em junho próximo.     

Por Carlson Pessoa

18 comentários:

  1. Voto no FLORENTINO em 2012.....Será o melhor prefeito de todos os tempos............

    ResponderExcluir
  2. tambem sou Florentino. Eu e toda minha familia....

    ResponderExcluir
  3. Arrii éguaaaa!!! Florentino é?! Vixiii, vamos todos morrer afogados! E o slogan do FG: 2012 FELICICADE GARANTIDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. FG em 2012... Deus nos livre desse dai.......Florentino também estou com vc.......ASS:Daniel Alves

    ResponderExcluir
  5. meu amigo que escreveu a reportagem, esse povo aí só ganha eleição se, por acaso, como voce disse, eles "matem" os políticos pra eliminar a concorrência pra eles. só não quero que "matem" é o Florentino, pois eu vou votar nele de novo!!!! he he he...

    ResponderExcluir
  6. Nobres parnaibanos olho para nosso futuro nas mãos de certos polícos que estão na gestão de nossa cidade,e vejo mais além,os que virão será pior,olho para a conduta de futuros políticos que tenho certeza plena que vão esta defendendo nossos interesses nas futuras gestões e fico triste,façam seus conceitos e reflitam de quem estou falando

    ResponderExcluir
  7. Florentino é?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se querem morrer afogados nas aguas de 2013, votem nele! Porque eu, voto NELA!

    ResponderExcluir
  8. FG... Felicidade Garantida! kkkk só se for pro bolso dele!

    ResponderExcluir
  9. FERNANDO GOMES É O VEREADOR PAVÃO. SÓ TEM POSE (NA MÁQUINA DE FOTOGRAFIA)

    ResponderExcluir
  10. NInguém merece tanta babozeira!!!!!!!!!!
    O próximo prefeito de Parnaíba será uma mulher e chma-se FÁTIMA CARMINO
    quem viver vera

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs Florentino não ganha nem para chefe de torcida... Nosso Bairro Piauí está com MÃO SANTA

    ResponderExcluir
  12. vçs querem ver parnaiba crescer? vamos nos unir e eleger o gerivaldo nosso proximo prefeito,este sim conheçe todos os problemas da cidade.vamos em frente gerivaldo 2012.pode contar com toda minha familia.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho certeza que podem é colocar matérias falando sobre NOMES para 2012, mais esse nome está solidificado na cabeça e no coração dessa gente de Parnaiba (GERIVALDO 2012). Minha familia está com vc. Pode deixar esse povo falar, mais o melhor nome é vc. TRABALHO E SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  14. FLORENTINO, FERNANDO GOMES, FÁTIMA CARIMA, DEUS NOS LIVRES DESTAS PRAGAS, DESGRAÇAS PETISTAS.

    ResponderExcluir
  15. Fátima Carmino? Hahahahhahaha


    Nascer, morrer e votar no PT é coisa que só se faz uma vez na vida. Já diria o caduco do mão santa.

    Meu voto vai pra Mirocles com certeza.

    ResponderExcluir
  16. eu nunca ví tanto comentário idiota como esses aqui, cada "mercadoria"...aguenta parnaíba.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...