RECLAMAÇÃO
BOM DIA CARO AMIGO CARLSON, QUERO INFORMAR QUE O CURSO DE PEDAGOGIA DA FAP ESTÁ UMA SEMANA SEM HAVER AULA NORMAL E ISSO É INADIMISSÍVEL, POIS PAGAMOS CARRISSIMO E NAO ESTAMOS SENDO RESPEITADOS PELOS DOCENTES REFERENTE A ESSE CASO, POIS NAO ESTA HAVENDO COMPROMISSO. ENTRETANTO DEIXANDO MUITO A DESEJAR...
AGRADEÇE UMA OUVINTE ACIDA E ALUNA DA INSTITUIÇÃO.
SINCERAMENTE SE VOCE FOR MESMO ALUNA DA FAP É UMA VERGONHA O QUE VOCE APRENDEU ANTES DE IR PRA LÁ, COM ESTES ERROS HORRÍVEIS DE ORTOGRAFIA ..JÁ PENSOU QUE TIPO DE PEDAGOGA VOCE SERÁ???????????????
ResponderExcluirAntes de reclamar, essa aluna da FAP deveria, mesmo, era aprender a escrever. Uma lástima...País sem futuro, o nosso.
ResponderExcluirMinha faculdade também é negligente em alguns sentidos. Qual o orgão e lugar devemos procurar nestas situações?
ResponderExcluiracida é...kkkk.Umm tadinha.
ResponderExcluirAh, pq vcs não fazem um manifesto como da outra vez só assim, pq é essa fap,viu.
Malgrado eventual erro de ortografia da denúncia, ela deve ser levada a sério. Porque o jornalista não procura a FAP para esclarecer a situação. Se confirmado lamentável fato, merece denúncia no Ministério Público Estadual para que ajuize a ação competente. A partir da instalação da Justiça Federal em Parnaíba, será desse ramo do judiciário julgar eventual processo judicial contra a instituição de ensino superior.
ResponderExcluirmas também... inscrição a 10,00 conto...
ResponderExcluirALGUEM SABE ONDE MORA ATUALMENTE O SR.NEY SANTANA DO HABITA FACIL???????????
ResponderExcluirQue a Justiça Federal a ser instalada em Parnaiba, dê prioridade as injustiças como o caso do HABITA FACIL ,que há quase tres anos esperamos uma resposta sobre o nosso dinheiro recolhido por este malandro chamado NEY SANTANA funcionário do Banco do Nordeste e diretor presidente do HABITA FACIL na época
ResponderExcluirVejam bem, a Justiça Federal (assim como o Judiciário em geral) só pode agir quando provocado por quem de direito (interessado ou Ministério Público). Além do mais, no caso desse tal Habita Fácil, há que se saber se a Justiça Federal tem competência para atuar.
ResponderExcluirComo aluna da Fap, discordo do comentário uma vez que, sempre presenciei o compromisso, dedicação e o profissionalismo do curso de pedagogia. É lamentável o comentário do aluno, pois não corresponde a realidade do curso, que sempre se preocupou com a qualidade na formação dos seus alunos.
ResponderExcluirSinceramente, acredito que esta pessoa que realizou a denúncia não está por dentro do que acontece na faculdade da qual ela alega ser aluna, pois eu sou aluna do curso de Pedagogia da Fap e posso afirmar, com toda a certeza, que os professores do referido curso se comprometem com o seu trabalho. E está havendo aula normalmente, inclusive em horários extras. Imprevistos acontecem e se um professor ou dois não compareceram foi porque tiveram motivos fortes para tal, pois o controle quanto a este aspecto é realizado rigorosamente pela instituição. O mesmo não se pode dizer de alunos como estes que pelo visto não sabem nem como funcionam os mecanismos da fap ou não conhecem o coordenador do curso de Pedagogia que está pronto e disposto a ouvir as reinvidicações de seus alunos procurando resolve-las da maneira mais educada possível.
ResponderExcluirJá fizemos uma manifestação sim. E isso só prova que se uma situação desta realmente estivesse acontecendo os alunos já teriam se mobilizado até porque posso afirmar que lá não existe turma alguma composta por apenas uma aluna. Além disso, lá mesmo somos formados também para agir criticamente e em defesa de nossos direitos.
Diante de tal notícia, minha turma que já tem longa trajetória no curso, ficou estarrecida e por isso, acredito que em nome de muitos dos meus colegas, venho aqui deixar meu manifesto em defesa deste curso e dos profissionais que nele atuam contribuindo para o fortalecimento de sua credibilidade.
Obrigada!
Sinto-me envergonhada por essa situação constrangedora. Eu sou aluna da FAP e não estou aqui para defender ninguém, mas as vezes as pessoas tem que saber o que falam por aí!Fui todos os dias de aula nas quais foram normais, e que saiba muitos alunos faltaram a primeira semana de aula por preguiça mesmo.
ResponderExcluirQuando se exige direitos temos que lembrar que os deveres andam lado a lado. Por isso se cuida, viu? espertinho(a)!!!!!!
como presidente do CA centro acadêmino do curso de pedagogia sou desconhecedor de tal afirmação. Como se pode dar credibilidade a uma pessoa que não tem coragem de se identificar.
ResponderExcluirSou aluna do curso de Pedagogia da FAP, e não conheço essa realidade na instituição. As aulas começaram dia 02/08 e no ritmo normal.O que me faz crer que essa pessoa não pertence ao Curso de Pedagogia.
ResponderExcluirAfrânio ou Marlinda deveriam enviar uma nota de esclarecimento dementindo denúncia tão esdrúxula.
ResponderExcluirSou acadêmica do Bloco VI do curso de Pedagogia da FAP e posso falar que esta denúncia feita não condiz com a realidade do curso de Pedagogia da instituição, pois todos os dias a minha turma tem aula no horário normal, tem aulas extras e já tem até professor antepondo aula, caso necessite faltar. Os professores do nosso curso são compromissados, responsáveis, competentes e muitos estão cursando o seu mestrado para poder nos dar um ensino em excelencia, por isso as vezes eles necessitam faltar...mais mesmo assim nunca ficamos em horário vago por causa, quando o nosso coordenador sabe da falta com antecedência manda um substituto quando não somos liberados, mais isso não nos prejudica, porque os mesmos tem um prazo pra repor aula e sempre repõem. Eu costumo sempre flar que vida de aluno fap do curso de pedagogia não é fácil, porque fazemos trabalhos, os professores cobram que publiquemos artigos, que participemos de eventos, que sejamos assíduos e pontuais,enfim os professores da fap sempre dão o melhor de si e nos ajudam muito. Quem conhece o coordenador do curso de pedagogia sabe da responsabilidade, do compromisso, da dedicação que este tem pela instituição e eprinciplamente pelo curso. Em muitas instituições os alunos ficam correndo atras de professor, vão pra faculdade e voltam pq não tem aula, na fap são os professores que correm atras dos alunos, que cobram dos alunos, que comemoram junto com eles as vitórias obtidas...os nossos professores são mais que professores, são amigos que agente pode contar sempre tanto na aula como fora da aula , nos finais de semana, temos o telefone, o e-mail e o endereço deles e podemos procurá-los sempre que preciso for e eles nos ajudam. E é por isso que eu posso dizer sem pretensão nenhuma que eu tenho orgulho de ser aluno do curso de Pedagogia da Faculdade Piauense-FAP!!
ResponderExcluir