O candidato da coligação “Por um Piauí Novo”, João Vicente, reuniu centenas de pessoas em carreata realizada neste sábado (14/08), em Parnaíba, data em que o município comemora 166 anos de emancipação. A carreata “Abraça Parnaíba” integrou a programação do aniversario da cidade, reunindo lideranças e moradores da região, que apóiam a candidatura de João Vicente.
Bandeiras e fogos de artifício anunciavam a passagem da carreta. Durante mais de duas horas, carros e motos se enfileiraram, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. Durante o trajeto, João Vicente recebeu inumeras manifestações de apoio e de carinho dos parnaibanos, que saíam às calçadas para saudar o candidato, que fez questão de agradecer aos moradores. Prefeitos, vereadores e lideranças das cidades vizinhas, que estão engajados na campanha da coligação, também prestigiaram o evento.
Para João Vicente, a carreata mostra que a região reconhece os esforços empreendidos por ele na busca por um Piauí mais empreendedor e com perspectivas de crescimento para todos. “O povo quer ver a transformação, uma transformação de verdade, onde a população possa contar com educação e saúde de qualidade. Essa multidão mostra que o povo tem vontade de construir um Piauí novo, com mais oportunidades através do trabalho e do desenvolvimento”, ressaltou o petebista.
As aparências não enganam, e os comportamentos falam por si.
ResponderExcluirPela empresa "Paraíba" já temos um antegosto pelos caminhões de som que emitem ruído estridente que perturba o trabalho, estudo e o sossego alheio que causa danos a saúde pública.
Ante dos fatos, a proclamação: “o povo quer ver a transformação, uma transformação de verdade, onde a população possa contar com educação e saúde de qualidade..." é um cinismo per excelência.
Fundir o poder econômico com o político não rendeu bons resultados para o trabalhador e o povo, examinamos pela experiência como conselheiros.
Solicitamos aos candidatos políticos escolherem para os panfletos etc. um material que permite substituir o uso de papel higiênico em casa. Seria o único proveito para o povo nesta propaganda eleitoral.
ResponderExcluirEsta sugestão deveria ser honrada pelo TSE.