10 de mar. de 2010

Da série 'O Cobra'. Polícia caça mãe de traficante pela segunda vez

A polícia está procurando pela segunda vez a mãe do acusado de tráfico, José Araújo Miranda, ‘O Cobra’, que foi presa com o filho em julho de 2009 na Operação Peçonha. Maria Araújo Miranda estava em liberdade desde o dia 26 de dezembro e nesta quarta-feira (10) a Justiça resolveu analisar novamente o processo e determinou sua prisão.

A mãe de Cobra tinha um habeas corpus concedido pelo desembargador José Ribamar Oliveira. Hoje, através uma ação no Ministério Público que pediu a revisão no processo, levou a justiça revogar a decisão e determinar a sua prisão pela segunda vez.

Maria Araújo Miranda é acusada de fazer parte da quadrilha de Cobra, e de possuir bens que teriam sido comprados com o dinheiro da venda de drogas em seu nome. Tanto a mãe quanto o filho foram presos pela Polícia Federal.

Justificativa da liberdade
O habeas corpus alegava que a polícia federal não teria provas suficientes para incriminar Maria Araújo Miranda, que seria réu primária e teria residência fixa. Seu habeas corpus lhe concedia liberdade provisória até seu julgamento.

Foragida
Depois de revogado o alvará de soltura da mãe de Cobra a Polícia Federal se deslocou para sua residência, mas chegando no local foi informada de que a réu primária estaria viajando. A casa de Maria Araújo Miranda fica localizada no bairro Santa Luzia na cidade de Parnaíba. Ela já estaria fora da cidade há dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...