10 de mar. de 2010

Botou caco de vidro no café para matar a própria mãe em Parnaíba

A Polícia Civil constatou cacos de vidro pó de café o que comprava
Maria Rosário Machado Alves sofreu uma tentativa de homicídio. A própria filha queria matá-la para se apropriar de casas.

Francisca Maria Machado Alves, 27 anos, moeu cacos de vidro de cor marrom e colocou no pó de café, em seguida deu para sua mãe Maria Rosário Machado. O fato aconteceu por volta das 15h30 de sábado, 06, no bairro Piauí em Parnaíba. Maria Rosário tomou coragem e denunciou a própria filha por volta das 16h de terça-feira, 07, no 2º Distrito Policial.

Segundo Rosário, sua filha, que não era gentil, chegou e ofereceu café que não precisa coar e disse que também era para o companheiro Lucimar de Souza Araújo, 40 anos. Ela guardou o pacote que estava violado e mais tarde surgiu à dúvida. Em seguida retirou o pacote e derramou o pó de café em um recipiente. Machado percebeu a presença de pequenos cacos de vidro misturados ao pó de café.

Rosário Machado acredita que sua filha queria matá-la e ao seu parceiro para ficar com três casas como herança. Lucimar disse que recebe constantes ameaças de morte da filha de sua companheira. Segundo o investigador Astrogildo Fernandes, a ação foi frustrada e o perigo levado em conta, pois um dos filhos de Rosário, Cristiano Pereira Machado, matou a facadas uma pessoa conhecida pelo apelido de Manoelito em 2002. Ele foi companheiro de Rosário. Fernandes concluiu que não é difícil outro homicídio acontecer.

a tentativa de homicídio. Foto: Daniel Santos



Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...