Policiais federais sob o comando do delegado da Policia Federal de Parnaíba Marcos Roberto cercaram no balão da Rodoviária de Parnaíba um veículo Honda Civic de placas HYA – 9858 de Fortaleza-CE por volta das 10 horas da manhã. O motorista ao perceber o cerco furou a barreira e saiu em direção a Feira da Caramuru pela avenida Pinheiro Machado e no percurso uma viatura da Policia Federal saiu em perseguição. O próprio delegado Marcos acertou dois tiros, um no porta malas e em um dos pneus do carro conduzido pelo bandido Austregésilo Fernandes Lobo Filho. O Elemento parou o veículo e ainda tentou fugir a pé pela rua Osvaldo Cruz, mais foi capturado por outro policial. No veiculo conforme as informações obtidas ainda na investigação denunciada por um anónimo, a Policia Federal constatou no bagageiro 30 kg de maconha prensada.
Austragésilo Fernandes já tem passagem pela policia e responde na Justiça por assalto em Fortaleza conforme documento do judiciário cearense conseguido pela Policia Federal. Uma mulher aparentando 20 anos acompanhava o bandido na sua viagem de Fortaleza a Parnaíba, mais a PF acredita que ela não sabia da ação do elemento e as primeiras investigação dão conta que ela foi usada para despistar a policia.
Por Carlson Pessoa
LINK ENTREVISTA: http://www.youtube.com/watch?v=zSfgGBmfBLU
o nome da rua é leste e nao osvaldo cruz.
ResponderExcluirPARABÉNS POLICIA FEDERAL,POR MAIS ESSE TIPO DE SERVIÇO, QUE SO NÓS DEIXA CHEIO DE ORGULHO, E SABENDO QUE JA MAIS O MAL VAI VENCER O BEM.DEL MARCOS BELÍSSIMO TRABALHO CONTINUE ASSIM A PARNAÍBA SO TEM A GANHAR COM O TIPO DE SERVIÇO DE QUALIDADE DESEMPENHADO PELA A POLICIA FEDERAL.
ResponderExcluirParabéns a PF na pessoa do Del. Marcos. Assisti a cena de perto. Senti orgulho da polícia. Ação profissional, corajosa e coroada de êxito. Vamos botar essa bandidagem toda na cadeia. Que a justiça encontre os mecanismos legais par não solta-los na sequência.
ResponderExcluirParabéns ao delegado Marcos Roberto,espero que ele e toda a Polícia Federal continuem a combater esses marginais.
ResponderExcluir