O presidente FIEPI, Antônio José de Moraes Souza e o Superintendente do Departamento de Pública Federal do Piauí, Marco Antonio Farias, estiveram reunidos na manhã de ontem (quarta-feira/dia 04), com o objetivo de viabilizar os termos da parceria entre o SESI-PI e a PF para o desenvolvimento do projeto de Profissionalização para Jovens em Situação de Exploração Sexual – Projeto Vira Vida. O encontro aconteceu na sede da Polícia Federal, localizada na Av. Maranhão, em Teresina.
Como resultado, ficou acertado entre as instituições que será celebrado um Termo de Convênio entre o Sistema FIEPI, através do SESI-PI, com a Polícia Federal. Em entrevista, o superintendente da PF, Marco Antônio Farias, disse que o projeto Vira Vida é interessante e de grande cunho social. “É um trabalho que interessa a todos. Nós já realizamos algo parecido e isso vai contribuir para a parceria. As nossas unidades já ministram palestras sobre o assunto e também combatemos a prática. O conhecimento e a experiência que a PF tem vão auxiliar bastante o trabalho do SESI”, afirmou.
Moraes Souza disse “O SESI tem a sua área de responsabilidade social que está sempre atenta para ajudar na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Temos um projeto que orienta as crianças sobre os malefícios das drogas, o PROERD. Este projeto é realizado em parceria com a Polícia Militar e vem dando certo. Todos os anos centenas de crianças são beneficiadas com a ação”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.