Blog do Pessoa: Trabalhadores-atletas piauienses conquistam as primeiras medalhas


30 de nov. de 2009

Trabalhadores-atletas piauienses conquistam as primeiras medalhas



JOGOS REGIONAIS DO SESI

Na noite de sexta-feira (27), o SESI do ceará realizou a abertura dos Jogos Regionais do Comitê Nordeste 1, que está sendo realizado na cidade de Fortaleza desde o dia 26. O evento foi presidido pelo Superintendente da do SESI cearense, Francisco Magalhães e contou com a presença do Gerente de Esportes e Lazer do Departamento Nacional da entidade, Rui Campos. Na solenidade, garotas mirins do projeto ‘Atleta do Futuro’ desenvolvido pelo SESI em parceria com o governo federal desfilaram com as bandeiras dos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Ceará.

Após várias disputas em diversas competições, os Jogos do SESI prosseguem emocionando a galera que comparecem as parcas esportivas. De acordo com os resultados do momento, a delegação piauiense vem se sobressaindo positivamente, e várias medalhas já foram conquistadas em modalidades individuais.

Na modalidade natação, o trabalhador-atleta piauiense, Dênis Silva, de 39 anos, representante da Cobrasil - Indústria de beneficiamento de couros e peles (CURTUME) - da cidade de Parnaíba, no norte do Estado conquistou a primeira medalha de ouro. O trabalhador-atleta Vilmari Cardoso, dos Correios de Teresina, ganhou a medalha de prata, no atletismo (3 mil metros rasos). Jairo, da indústria Houston conquistou o bronze nos 800 metros rasos, E Clauberto, também da Houston ganhou o bronze na modalidade arremesso de peso.

Já nas modalidades coletivas, como futebol sete máster, futebol de campo, futsal masculino, vôlei de praia, vôlei de quadra (masculino e feminino), o Piauí é sério candidato a conquistar as medalhas de ouro nestas modalidades. Conforme os resultados do momento, o Estado vem garantindo vaga nas finais destas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...