Tentativa de homicídio. BO nº. 0829/2009/1º DP/PHB.
Carlson.
Um dos motoristas flagrado cometendo infração no trânsito iniciou a avisada “acertar a conta”, publicado no seu programa Flagrante e no blog do 180 graus de 20/08/2009 às 22:54:00.
Veja o relato e as fotos contendo no ofício nº. D-091-2009.
Abraço de Josef.
Ofício nº. D-091-2009.
Parnaíba, 19 de setembro de 2009.
1º Distrito Policial/PHB. Delegacia de Plantão.
Cópias:
Ministério Público Estadual Augusto Cézar de Andrade.
Ministério Público Federal Kelston Pinheiro Lages.
Assunto:
Ocorrência no dia 19 de setembro de 2009 às 11h40min.
Teor:
Tentativa de homicídio.
Local:
Churrascaria “Ponto Leste”, construído ilegal no canteiro central da Avenida São Sebastião, xis da AGESPISA.
Reclamante/vítima:
Josef Daubmeier, RG nº. V280396-9, CPF nº. 622452793-87, residente e domiciliado na Avenida São Sebastião nº. 2951 desde 1997, em pleno exercício da cidadania.
Reclamado:
Veja as fotografias.
1.0. Dos fatos verídicos.
Ao desmontar os três aspersores montados no adotado e cuidado canteiro central da Avenida São Sebastião desde 2004, o reclamante avistou e fotografou na data supra às 11h40min dois carros e uma moto estacionado irregular (CTB, art. 181) ao lado do canteiro central dessa Avenida (fotos nº. 01 a 03). No momento em que o reclamante desmontou o 1º aspersor veio um homem que perseguiu o reclamante com agressões físicas e verbais até na retirada do 3º. aspersor por trás de um trailer. O reclamante se retirou do canteiro central e atravessou a pista de rolamento para o lado da AGESPISA. Neste momento o homem se baixou, pegou uma pedra, tamanho punho, e a lançou com força na direção do reclamante que neste momento conseguiu tirar a foto do agressor.
(fotos nº. 04 a 06) O reclamante conseguiu-se esquivar e se retirou imediatamente do local.
Obs.: 1). Houve pessoas na churrascaria “Ponto Leste” que observaram a ocorrência.
2). O citado homem saiu de moto junto com os do carro da placa: PI-Caxingô,
NIH-9577
Pô, o cara é a versão parnaibana do Zé do Caixão!
ResponderExcluirfeio desse jeito, nem precisa da pedra para assustar!!!
ResponderExcluirsrsr.. matar a pedradas? achei q fosse uma de 10kg, ou uma pedra do porto de LUIS CORREIA, rsrsrs, com essas loucuras desse alemão ele vai acabar morrendo de infarto ou raiva canina, RSRSR !! pobre diabo !
ResponderExcluirQUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE AO RADIALISTA PESSOA QUE DEIXE DE USAR O JOSEF COMO COBAIA E DEIXE DE INSTIGAR OU INCENTIVAR ELE A ANDAR TIRANDO FOTOS POR AI, ISSO É RUIN PRA ELE, TODOS SABEM QUE O MESMO NÃO PORTA DE BOA SANIDADE MENTAL E PSICOLÓGICA E UM DIA ALGUEM MAIS IRRITADO PODE NÃO ENTEDER ESSE ESSE LADO DOENTE DELE E VIR A MACHUCA-LO, AGRADEÇO ESSA AJUDA PARA COM O SR. ALEMÃO.
ResponderExcluirDESDE JÁ. AGRADEÇO (JOÃO COSTA)
Quem procura acha...!
ResponderExcluirninguem cosegue nada fazendo inimizade. Alemão vc não vai conseguir corrigir nada desse jeito, é melhor procurar outros meios antes que aconteça algo pior com sua pessoa.
ResponderExcluirninguem cosegue nada fazendo inimizade. Alemão vc não vai conseguir corrigir nada desse jeito, é melhor procurar outros meios antes que aconteça algo pior com sua pessoa.
ResponderExcluirQuem tem o dano não precisa se preocupar com o sarcasmo
ResponderExcluirOi vai se meter com o Zé do Caixão,Faz tempo que digo tá encontrando a forma do teu pé...!
ResponderExcluirmeine Eier
ResponderExcluirPrezado Senhor “anônimo”. O homem sem inimigos é um homem sem qualidades.
ResponderExcluirPois eu não quero ter qualidades,pra ter inimigos não...Conta outra josep...!pois não precisa ter inimigos pra ter qualidades a verdade é pq tu não quer ficar por baixo,tenha mais HUMILDADE.....! ! !
ResponderExcluiré vergonhoso que pessoas ditas "civilizadas" hajam de forma tão vergonhosa, esse senhor com a pedra deveria ter sido preso e punido, onde já se viu isso? agredir uma pessoa na rua, com pedradas? isso é uma barbarie, pessoas desse tipo não podem andar em meio a sociedade, não conheço a vitima(apenas de nome)mas até agora vejo que ele tenta modificar o comportamento do povo desta nossa linda cidade, infelizmente ele não tem obtido muito sucesso ou aliados, acho que se nós parnaibanos nos preoculpassemos pelo menos um pouco com nossa cidade, talvez não achassemos tão anormal seu comportamento, pessoalmente acho q esse senhor(vulgo Alemão) não está fazendo mal a ninguém, não compreendo por que tanta violência para com ele...
ResponderExcluirO Senhor Josef exerce sua cidadania a qual todos nós deveriamos fazer. O problema é que gostamos do ilicito, e pior apoiamos aqueles que também as praticam. Ser cidadao nao é votar e ser votado. Ser cidadao é se adequar à realidade da cidade,por isso somos chamados de cidadao. Se nao quero ser cidadao,tenho que me afastar da mesma para ser nao-cidadao.Com meus atos posso mudar uma sociedade; sendo o Sr. Josef alemao, tem mais cidadania pelo nosso país, nossa cidade, do que muitos de nós. Sou cidadao quando defendo as queimadas em zona urbana? Sou cidadao quando desrespeito a natureza? Sou cidadao quando estaciono meu veiculo em local errado, arriscando minha vida e do outro?Sou cidadao se jogo lixo em vias publicas poluindo o meio ambiente? É preciso que aprendamos com o Sr. Josef a conhecer nossos direitos e deveres de cidadao.
ResponderExcluirSenhor anônimo. Nas selvas rege a lei dela. Na civilização regem as leis criadas pela legislação legal. Somente esta legislação eu respeito. E qualquer pessoa que não respeita as leis, normas e pessoas que as cumprem são automaticamente meus adversários até inimigos.
ResponderExcluirE vc prova que eu tou infringindo alguma lei?SEJA MAIS HUMILDE E PARE DE PROCURAR ORELHA EM CABEÇA DE CURURÚ...!
ResponderExcluirCidadãos! Imaginem o efeito causado pelos funcionários que não obedecem a receita ou dosagem numa empresa farmacêutica! E agora projetam a semelhança à Parnaíba, como o Senhor Anônimo (22 de Setembro de 2009 14:15) o refletiu.
ResponderExcluirPrezado Senhor anônimo (22 de Setembro de 2009 15:43). O Código Penal Brasileiro
ResponderExcluirinforma em seu artigo 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
E eu estou le ameaçando?Para de ser ridiculo...!
ResponderExcluir