3 de mar. de 2018

Prefeito Mão Santa garante medicamentos e material hospitalar para o município

Para garantir um atendimento de qualidade e suprir as necessidades do município. A secretaria Municipal de Saúde, por meio da prefeitura de Parnaíba efetuou a compra de medicamentos e materiais hospitalares em quantidade suficiente, em condições normais, para atender a demanda das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e para o Pronto Socorro Municipal.

Como ocorrem todos os meses a farmácia do município, que funciona no centro administrativo, são encontrados mais de 100 itens de medicamentos e de 300 tipos de materiais hospitalares necessários ao suporte clínico, para o Pronto Socorro e para as Unidades Básicas de Saúde.

Nos lotes que chegaram na manhã deste sábado (03), estão itens como seringa de 05, 10 e 20 ml no total de 10 mil unidades, cateter intravenoso, sonda foley, scalp, aparelho de pressão adulto, fita cirúrgica, coletor de material perfuro cortante entre outros materiais.

Os medicamentos e os materiais hospitalar serão encaminhados a partir desta segunda-feira, 05, para todos os Postos de Saúde do município.
Por: Gleitowney Miranda

LEITE LONGÁ - Manteiga Longá Gostosa por Natureza

PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO

PAX UNIÃO - A      nas Horas Difícieis
A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento das seguintes pessoas.  

1.    FRANCISCO MULATO DA SILVA, 88 anos de idade, falecido por volta das 17h20min de ontem (02.03.18) em sua residência – Joaquim Pires - PI. O corpo está sendo velado no Povoado Lageiro, S/n – Joaquim Pires - PI.

2.    JOSÉ BERNARDO DA SILVA, 59 anos de idade, falecido por volta das 23h30min de ontem (02.03.18) No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Parnaíba - PI. O corpo foi Trasladado ao povoado Tingueiras, S/n – Buriti dos Lopes – PI, onde será velado e sepultado.

3.    GERARDO CESAR DOS SANTOS, 75 anos de idade, falecido por volta das 02h40min de hoje (03.03.18) No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Parnaíba - PI. O corpo foi Trasladado ao povoado Travessão, S/n – Bom Principio – PI, onde será velado e sepultado.

4.    MARCIO FRANCISCO DE SOUSA SANTANA, 43 anos de idade, falecido por volta das 04h30min de hoje (03.03.18) em sua residência - Parnaíba - PI. O corpo está sendo velado na Rua Anhanguera, 170 – Bairro São Francisco – Parnaíba - PI.

                   A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.                                                                                      Floricultura Violeta                              
Informou a Pax União.

Parnaíba – PI, 03 de Março de 2018.

TEM MORAL: Temer recebe Mão Santa e promete recursos para concluir Tabuleiros litorâneos

Em dia repleto de reuniões sobre segurança pública, Michel Temer conseguiu um horário, ontem, para receber no Palácio do Planalto, fora da agenda, o ex-senador Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba, no minúsculo (e belo) litoral do Piauí.

Seu colega emedebista foi pedir dinheiro para concluir as obras — faltam 10% — do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos do Piauí, onde são produzidos, em plena caatinga, alimentos orgânicos.

O presidente ligou, durante a conversa, para o ministro Helder Barbalho (Integração Nacional) e garantiu os recursos ao correligionário.

“Se essa obra for concluída, vou juntar 200 mil pessoas para lhe receber lá”, prometeu Mão Santa, acompanhado de sua mulher, Adalgisa.

Fonte: O Antagonista | Jornal da Parnaíba

Homem condenado injustamente por crimes sexuais é inocentado e deixa cadeia de Parnaíba após 01 ano e 09 meses preso

Condenado injustamente pelos crimes de estupro qualificado, exploração sexual, armazenamento e publicação de fotos pornográficas de uma adolescente, o cocalense Felipe Gomes Marques, deixou a Penitenciária Mista de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (01/03), um dia após ser absolvido pela Justiça.



Preso preventivamente no dia 06 de maio de 2016 (Clique aqui e reveja), e posteriormente sentenciado em 1º instância pela Comarca de Cocal a uma pena de dez anos e dois meses de prisão, Felipe Marques ficou um ano e nove meses recluso em regime fechado. 

Nesta quarta-feira (28/02), durante sessão ordinária realizada na Egrégia 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), os Desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Pedro de Alcântara da Silva Macêdo e José Francisco do Nascimento, acolheram por unanimidade a ação de apelação criminal pleiteada pelo Advogado cocalense, Dr. Railson Fontenele Rodrigues, que durante sustentação oral convenceu os magistrados a absolverem Felipe Marques com o fundamento de não existir provas suficientes para manter ele preso. 

Do lado de fora do presídio, Felipe abraçou o pai (Elvis Marques), muito emocionado, listou os desejos que pretende realizar bem longe da cadeia. 
O advogado informou que vai entrar na justiça contra o Estado e pedir uma indenização por danos morais ao seu cliente.

Veja abaixo a nota emitida pela defesa:

FELIPE GOMES MARQUES, por meio de seu advogado devidamente constituído, vem ao público emitir nota de esclarecimento acerca de sua lamentável prisão, condenação em 1ª instância e a gloriosa absolvição em sede de recurso de apelação, por supostamente ter cometido os crimes de: Estupro Qualificado – Art. 213 §1º do Código Penal, Adquirir e Armazenar fotos pornográficas de adolescente – Art. 241-B do ECA, Publicar ou Divulgar foto pornográfica de Adolescente – Art. 241-A do ECA e Exploração Sexual – Art. 244-A do ECA.

Na data de 06/05/2016, por volta do meio-dia, Felipe foi surpreendido no local em que estava prestando um serviço, por uma equipe da Polícia Civil de Cocal em cumprimento a um mandado de PRISÃO PREVENTIVA, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Cocal/PI. 

Ato continuo, Felipe foi encaminhado para a Penitenciaria Mista de Parnaíba, onde permaneceu preso por 01 (um) ano e 09 (nove) meses a disposição da JUSTIÇA.

Felipe sempre foi um jovem de futuro promissor, estudante de Engenharia Civil, formado em Contabilidade, casado, pai de 02 (dois filhos), réu primário, com residência e emprego fixo, mas teve sua vida social interrompida aos 26 (vinte e seis) anos, não por ter cometido algum crime, mas, pelo fato de não silenciar diante dos abusos cometidos por algumas autoridades da cidade de Cocal contra sua pessoa.

Afirmamos isso, porque Felipe foi preso no curso de um inquérito policial onde não era possível se comprovar qualquer indicio de que o mesmo oferecia risco de fuga ou de atrapalhar o regular andamento processual, bem como outro motivo que justificasse sua prisão naquele momento.

Está expressamente previsto no artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Isso significa dizer que somente após um processo concluído (aquele de cuja decisão condenatória não mais caiba recurso) em que se demonstre a culpabilidade do réu é que o Estado poderá aplicar uma pena ou sanção ao indivíduo condenado. Este é o princípio da presunção da inocência (ou princípio da não-culpabilidade, segundo parte da doutrina jurídica) é um princípio jurídico de ordem constitucional, aplicado ao direito penal, que estabelece o estado de inocência como regra em relação ao acusado da prática de infração penal.

Posteriormente, foi denunciado em um processo onde era de suma importância a realização de uma perícia técnica, esta que foi devidamente requerida, mas não realizada. Simplesmente ignorada. Era uma ação penal que nasceu completamente contaminada com vícios existentes na fase investigatória, os quais foram totalmente ignorados por aquele que tem o poder/dever de fiscalizar o cumprimento da lei, qual seja “Ministério Público”. Este que foi a única voz gritante por “Justiça” durante o curso do processo, quando nem mesmo a própria suposta vítima do fato sustentava os fatos contidos na denúncia. A suposta vítima sempre foi categórica ao afirmar que manteve relações sexuais de livre e espontânea vontade. Que não foi ameaçada nem forçada. Que fez porque quis.

Mesmos assim na sentença proferida pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Cocal-PI, o magistrado inocentou Felipe de crimes de Publicação e Divulgação de foto pornográfica da Adolescente – Art. 241-A do ECA e Exploração Sexual – Art. 244-A do ECA, mas foi firme ao condena-lo a uma pena de 10 anos e 02 meses de reclusão, por entender que ele praticou os crimes de Estupro Qualificado – Art. 213 §1º do Código Penal e Adquirir e Armazenar fotos pornográficas de adolescente – Art. 241-B do ECA. 

Insta salientar, que a condenação de Felipe não respeitou os princípios basilares do nosso Direito e que deveriam ter sido aplicados ao caso, quais sejam: in dúbio pro reo “na dúvida em favor do réu”, Devido processo legal, Tipicidade das formas, ampla defesa e contraditório, entre outros. 

Não satisfeito como a decisão condenatória, a defesa recorreu para o tribunal de Justiça do Estado do Piauí em sede de recurso de apelação, onde na sessão do dia 28 de fevereiro de 2018 após a sustentação oral deste advogado, acordaram os componentes da 1ª Câmara Especializada Criminal, à unanimidade, em conhecer do presente recurso e dar-lhe provimento, para ABSOLVER Felipe das acusações e da pena que lhe foram impostas, com fulcro no art. 386, VII do CPP, pois não existia prova suficiente para condenação. 

Felipe já sofreu a pior condenação que um homem poderia sofrer que é a condenação social. O caso ganhou tamanha repercussão na época, que os meios de comunicação não hesitaram em taxa-lo de bandido, estuprador, entre outros termos difamatórios. 

No entanto, mesmo tardia a justiça foi feita. Não sei se realmente podemos chamar de justiça, mas sim injustiça, pois um cidadão que passa 01 ano e 09 meses encarcerado injustamente em um presidio, acusado por um crime que o mesmo levou tanto tempo para provar sua inocência, e que guardará marcas que nem o tempo poderá apagar.

Só quem sabe o que é pagar por um crime que não cometeu, é quem sentiu na pele a dor de sua liberdade ser interrompida por atos de extremos interesses pessoais. 

Por fim, a família agradece todo o apoio que vem recebendo a todo momento, onde amigos manifestam atos de alegria pelo resultado que foi alcançado. 

RR Advocacia Criminal – Railson Fontenele Rodrigues – OAB/PI 11882.

Fonte: Blog do Coveiro

O Parnaíba Shopping tem muitas novidades para você aproveitar, se divertir e sair da rotina, confira!

Convide a família e os amigos para passear no Parnaíba Shopping, conferir as novidades em nossas lojas e desfrutar de comidas saborosas na nossa praça de alimentação ouvindo o som da banda Attrevo, a partir das 20h.  #ParnaibaShopping #Shopping #VemSeDivertir #Entretenimento #Diversão #Familia

Confira nosso horário de funcionamento dos dias 03 e 04 (Sábado e Domingo) e venha passear com a família aqui, no Parnaíba Shopping.  #ParnaibaShopping #Shopping #VemSeDivertir #Entretenimento #Diversão #Familia

É torcedor do azulão? Então não perca essa: Promoção Parnahyba Sport Club 👉🏻
Compre o perfume e ganhe um Brinde super especial do Parnahyba. 💙⚽
#QuiosqueParnahybaSportClub #ParnaíbaShopping #oshoppingquevocere

COISANDO - Maior parque aquático do Nordeste

Imagem ilustrativa 

- EMPREENDEDOR - Sesc Praia, em Luis Correia no litoral piauiense terá o maior toboágua do Nordeste. A informação foi confirmada pelo presidente da Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante.

 IGARAÇU FM - Assinado na ultima quinta feira (01) no Ministério das Comunicações o protocolo de migração da Rádio Igaraçu AM de Parnaíba para FM.

- É OU NÃO É ? - Estão perguntado se hoje é feriado nacional, afinal a operação do dedo mindinho do Neymar será operado. Vou te dizer viu!!!

Inauguração Casa da Informática nesta segunda feira dia 5 de março

Feito em Casa mostrará devastação e abandono na Lagoa do Portinho

No programa Feito em Casa deste sábado (3), apresentado pelo professor Cinéas Santos, duas reportagens vão mostrar o poder de devastação do homem aliado ao desgaste da natureza  de dois cartões postais do litoral piauiense; a Lagoa do Portinho e a praia do Coqueiro, em Luís Correia.
No Jornal do Piauí de hoje, o professor apresentou uma prévia das denúncias que serão mostradas no programa. Cinéas destacou o quanto ficou triste, ao fazer as matérias no local, ao perceber que um ponto turístico que poderia ser considerado um patrimônio cultural da humanidade, pela sua beleza natural, está acabando.
"A Lagoa do Portinho, fazia um tempinho que eu não ia lá,era um patrimônio de uma beleza, era alguma coisa indescritível, e aí se juntou a ação da natureza com a negligência humana, com essa combinação o resultado é previsível. Ela começa na beira do litoral, a área foi completamente degradada e desprotegida de vegetação, o que acentuou a ação do vento que trouxe a areia para o local. A construção inadequada de chalés e uma série de outras ações, e uma que é mais grave, a drenaram da água do Rio Portinho (que abastece a Lagoa). Tiraram a água para a agricultura e atividades outras", informou o professor. 
Cinéas acrescentou que o resultado no Portinho foi um "desastre previsível". "Que não se culpe apenas a ação da natureza, que é evidente, mas a ação humana está lá. Essa Lagoa tornou-se algo inaceitável. É uma caricatura do que foi um cartão postal". 
Outra reportagem do Programa mostrará outro prejuízo à natureza e a população na Praia do Coqueiro. "Casas foram construídas em local irregular, praticamente estão dentro do mar, quando o local é uma área de preservação estabelecida por lei, a linha de praia. Acontece que tem um muro de arrimo construído com pedras pequenas e onde as pedras estão, quando a maré sobe com muita força, acaba arrastando-as e espalhando-as na praia. A praia está intransitável e está trazendo problemas para os banhistas e pescadores de um modo geral", adiantou.

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Ofertas da semana no Armazém Paraíba a maior loja de departamentos da cidade

VIDEOS: Mar invade a praia de Barra Grande no Litoral do Piauí

Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 2º de março, o mar invadiu a praia de Barra Grande, assustando comerciantes e banhistas.

O alerta foi dado pela Marinha do Brasil, válido até as 21 horas da sexta, 2 para que navegantes e banhistas evitassem o mar. Na Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense, o mar começou a invadir a praia por volta das 17h e o mar continuava subindo. As imagens foram feitas pouco mais das 17 horas.
Segundo Matheus Galeno, morador do local a ressaca do "Foi em toda a costa da praia de Barra Grande-Pi, na barrinha também aconteceu, porém não tão forte como aqui. No cajueiro também deu forte, mas sem danos. A situação mesmo sério foi aqui, o mar invadiu 100% das barracas. Estão todas alagadas. A prefeitura fez um buraco lá pra tentar evitar que a água entrasse pra rua, porém esse buraco fez foi com que a água fosse exatamente para a rua. Como dá pra ver nas fotos".
Conforme já vinha sendo alertado pela Marinha do Brasil o mar grosso e ressaca do mar válido para o litoral do Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, onde o pico das ondas pode chegar a 3,5 metros,

“Embarcações de pequeno porte devem evitar navegar nestas áreas e as demais embarcações, redobrar a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança”, notificou a Marinha.

A orientação é que os banhistas evitem o banho, a prática de esportes no mar, a permanência em locais próximos ao mar, além da atenção às condições das estruturas edificadas muito próximas ao litoral. 

Em caso de acidentes, é recomendado acionar o Corpo de Bombeiros Militar por meio do telefone 193. Para outras informações meteorológicas, consulte https://www.mar.mil.br/cpce
Vala improvisada para escoar a água que invadiu a pria de Barra Grande.


A ressaca do mar atingiu as barracas da praia de Barra Grande

Mar invadiu a praia de Barra Grande formando uma lagoa próximo a praia

Foi improvisada uma vala para escoar as águas que invadiram a praia chegando até as residências.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Comunicado Pax União

A Pax União Pensando no bem cuidar de seus associados, lança os convênios saúde.

ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:
·      Clinico Geral – Atendendo todos os sábados.
·      Consulta com oftalmologista – diariamente.
·      Consulta com Nutricionista – atendendo as quintas – feiras.
·      Consulta com Fisioterapeuta – aos Sábados.
·      Exames Eletrocardiograma e Ultrassonografia e dia 03 de Março.

                 Seja Sócio Pax União
   “Sua Qualidade de vida está em nossos Planos”.

Motorista é lançado para fora de carro e passageiro fica gravemente ferido em acidente em Cocal

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (02/03), envolvendo um automóvel modelo Corsa Classic, de cor cinza, deixou o saldo de dois feridos, um em estado grave. O fato aconteceu na altura da localidade Baixa do Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

O automóvel era conduzido por João Batista Gomes dos Santos, conhecido popularmente como "Batista Mocinha", de 50 anos; tendo como passageiro um homem identificado como Alciomar Gomes da Silva, de 36 anos.
Samu fazendo o atendimento a João Batista Gomes dos Santos, conhecido popularmente como "Batista Mocinha"
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, o veiculo trafegava pela rodovia que interliga Cocal ao povoado Brejinho (zona rural de Luís Correia), quando o motorista perdeu o controle da direção no trecho que compreende as localidades Camará e Frecheira. O carro saiu da pista, bateu em várias pedras e só parou depois de colidir em uma cerca de arame farpado. Com o impacto o carro ficou parcialmente danificado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros às vitimas. Batista Mocinha foi arremessado para fora do carro e encontrava-se consciente com escoriações por todo o corpo; enquanto Alciomar Gomes apresentava sinais de traumatismo craniano.
As vitimas foram encaminhadas ao hospital de Cocal, onde receberam atendimento médico, na qual Batista Mocinha ficou internado em observação. Alciomar Gomes foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passará por uma avaliação mais detalhada, haja vista que seu estado de saúde é considerado grave.
Por Wenddel Veras/Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba

LEITE LONGÁ - A perfeição existe


Minha gente, quando alguém disser que a perfeição não existe, mostre esta foto. Tenho certeza que a pessoa vai mudar de ideia na mesma hora. 
2

2 de mar. de 2018

Sistemas integrados em aquicultura são temas de curso e palestra em Parnaíba

O Professor Doutor Thierry Chopin, da Universidade de New Brunswick, Frederiction, Canadá, está no Brasil participando de visitas técnicas, reuniões, palestras e minicursos. Em Parnaíba, Piauí, ele ministrará um minicurso e apresentará palestra, nos dias 5 e 6 de março.

O laboratório comandado por Thierry Chopin faz parte de uma grande equipe interdisciplinar que trabalha no desenvolvimento de sistemas integrados de aquicultura multitrópica (IMTA).

O IMTA é a prática que combina, em proporções adequadas, o cultivo de espécies aquícolas alimentadas (peixe / camarão) com espécies aquícolas que se alimentam de compostos inorgânicos (algas marinhas) e orgânicos (mariscos / peixes herbívoros) residuais da alimentação dos primeiros organismos. Este sistema proporciona uma gestão equilibrada do ecossistema e visa a sustentabilidade ambiental da aquicultura, a estabilidade econômica (diversificação de produtos e redução de riscos) e maior aceitabilidade social (melhores práticas de gestão).

Nos dias 5 e 6 de março, ele ministrará o curso Taking advantage of the ecosystem services provided by marine and freshwater Integrated Multi-Trophic Aquaculture (IMTA) to responsibly farm Brazilian waters, que trata sobre o aproveitamento dos recursos dos ecossistemas marinho e de água doce para cultivar de forma responsável nas águas brasileiras.
Ainda no dia 06 de março, no turno da tarde, Thierry Chopin, apresentará a palestra Integrated Multi-Trophic Aquaculture (IMTA): an aquanomic approach to farming the sea and how it might be well suited for Northeast Brazil, em que falará sobre a adequação do INTA ao cultivo marinho na região Nordeste.

O curso, voltado a pesquisadores, analistas e profissionais, será ministrado na sala de capacitação da Embrapa Meio-Norte. Já a palestra, que acontecerá no auditório central  da UFPI, será aberta a professores, discentes, aquicultores e demais interessados.

Informações: Embrapa Meio-Norte (Parnaíba) / Contato: 86 - 3315-1200

Centro de Línguas Parnaíba

Tem Tudo Home Center é 1º lugar no Top Excelência 2017


A empresa Tem Tudo Home Center foi certificada em 1º lugar na pesquisa de preferência e simpatia pública no seguimento de:

 LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES.

A ANAPE – Agência Nacional de Pesquisas Empresariais, conferiu ao Tem Tudo Home Center o título Top Excelência Empresarial 2017.

O Tem Tudo Home Center agradece aos seus clientes, colaboradores e fornecedores pelo êxito alcançado em menos de um ano no seguimento de home center; o que é novidade em nossa região, mas é o que Parnaíba sempre mereceu, aproveite e tenha o melhor na melhor.

                        
                                Tem Tudo Home Center!

SENAC PARNAÍBA - Depilação Egípcia

A depilação com linha é uma técnica muito antiga, bastante utilizada e conhecida também como depilação Egípcia! 
Quer aprender essa técnica de depilação? Uma das vantagens é que o método não produz escurecimento na pele!


Últimas vagas! Garanta já a SUA! 
Mais informações: 3322-3487 ou 3321-2400

"Uma crueldade absurda", diz delegado sobre corpos esquartejados e decapitados


O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio, informou nesta sexta-feira (2) que a residência onde foram encontrados os corpos decepados e esquartejados é ponto de consumo e venda de drogas. Baseado nestes frequentadores, a polícia acredita que as mortes tenham envolvimento com  tráfico de entorpecentes na região.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Ontem (1), dois corpos foram localizados enterrados no quintal de uma residência no bairro Piauí, em Parnaíba ( a 318 km de Teresina). Um dos cadáveres estava partido ao meio. As duas pessoas foram mortas e tiveram a cabeça cortada. 
"É um crime de uma crueldade absurda, de chocar. Isso não é visto diariamente. É uma ação monstruosa", disse o delegado.
Ele informou ao Cidadeverde.com que desde ontem a polícia faz diligências e há indícios de identificação de um dos corpos.
"Estamos tentando localizar a família para que faça a identificação do corpo. Há indícios de que eles foram mortos ontem e pelo estado dos corpos pode ser feita a identificação visualmente", informou o delegado.
Os corpos estão no IML de Parnaíba para série de análises. 
"Há indícios de que um dos corpos é de um rapaz de Parnaíba. É usuário de droga ".
Sobre o boato de um terceiro corpo, o delegado disse que a polícia fez buscas e não confirmou a informação. 
O gerente de policiamento do interior, o delegado Emir Maia, informou que "um casal frequentava a casa e a polícia fazer um retrato falado para identificar essas pessoas”. 
As vítimas são do município de Tutoia, no Maranhão. E os proprietários da casa, que estava abandonada, também são do Maranhão. 

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

New Impacto Boutique

Convite Missa de Sétimo Dia - Dona Teresinha Aguiar

Convidamos parentes e amigos para a missa de sétimo dia de falecimento de Dona Teresinha de Jesus Aguiar Albuquerque, que será realizada na Igreja de São José no bairro do mesmo nome, neste sábado dia 03 de março às 17 horas. 

De já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de  fé e piedade cristã.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...