Um homem identificado por Alexssandro Tavares da Silva, de 24 anos, conhecido como “Alex Gibão”, foi assassinado na noite deste domingo (07/12) por volta das 19h30min com vários tiros de uma pistola calibre 380. Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que o homicídio possa estar ligado a um acerto de contas, tendo em vista que a vítima tinha envolvimento no mundo do crime. O fato foi registrado dentro de uma agência de viagens, localizada na Rua Joaquim Frota Aguiar, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba.
De acordo com informações, “Alex Gibão” estava chegando de viagem em um ônibus, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Populares que afirmaram ter presenciado ao fato, informaram à Polícia que dois homens entraram na agência de viagens caminhando, com as armas em punho e atiraram simultaneamente contra a vítima. No local, os Policiais encontraram várias capsulas deflagradas de uma pistola calibre 380.
“Ele estava chegando de viagem de Fortaleza-CE. Segundo informações de populares, dois indivíduos entraram na agência e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida como Alex Gibão e possuía algumas passagens pela Polícia”, informou o Sargento da Força Tática, Leonardo Sousa.
Uma equipe do Instituto Médico Legal, chefiada pelo auxiliar de necropsia Robinson Castillo, realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba. Segundo informações, pelo menos nove perfurações foram encontradas no corpo da vítima. Mas somente após a perícia que a quantidade exata de tiros será divulgada. Guarnições da Polícia Militar iniciaram diligências no intuito de capturar os acusados.
Alexssandro Tavares da Silva, conhecido como “Alex Gibão”. (Foto: Polícia Militar)
É isso mesmo, pessoal. A bala não entrou. Marcelo Rezende tentou encontrar uma explicação. Na opinião do apresentador, a bala não entrou porque a pólvora é velha e não teve força para perfurar o corpo. Assista ao vídeo!
Ivete Sangalo participou das gravações do quadro Rede da Fama do Programa Eliana, do SBT. Na atração, a cantora comentou sobre o casamento com o nutricionista Daniel Cady, a maternidade - ela é mãe de Marcelo, de 5 anos -, e sobre como encara o envelhecimento.
No quadro, os famosos comentam sobre a relação que possuem com personalidades da mídia, amigos ou não. Uma das respostas mais esperadas do programa foi ao ser questionada sobre os boatos das desavenças com a cantora Claudia Leitte. "Entendo as fofocas com Claudia Leitte, acho natural, mas quero muito bem a ela”, disse.
O Brasil passa por uma das mais graves crises de credibilidades democráticas, digna da mais profunda repudia social do povo brasileiro. E parte da casta política de sustentação do governo, alheia a isso tudo, luta a todo custo pela perpetuidade desse governo no Poder, embora que essa batalha desregrada venha a ultrapassar todas as razões politico-democráticas morais e legalistas e que possa piorar ainda mais essa nefasta situação de enfraquecimento ético, moral e financeiro de empresas e instituições nacionais. Os últimos acontecimentos policiais e políticos parecem nos empurrar para o caos existencial, com o deboche total das nossas empresas e instituições seculares, antes orgulhosamente consagradas. E esse governo nada faz para proteger a mais cara conquista popular - A Respeitada Imagem Republicana do País nos tempos pós Ditadura Militar, e que parece (o governo) estar mais preocupado em implantar o seu projeto de perpetuação no poder - A Ditadura do Proletariado, nos moldes aprimorados de sistemas políticos bolivarianos em vigor em outros países. E que adotam esse modelo com o disfarce de um “sistema socialista” fracassado e repudiado pelo Mundo Democrático. (Matias Sene).
A PRF realizou em parceria com a PM e equipe da força tática uma Operação Integrada nas BRs 343 e 402 durante a madrugada deste domingo (7).
Na operação, foram fiscalizados 52 veículos, 52 pessoas fiscalizadas. Destes, foram realizados 11 testes de alcoolemia dentre os quais 3 foram autuados. Ocorreram também 13 autuações diversas, destes um indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes por crime de trânsito. Além disso, foram recolhidas duas CNHs e 02 veiculos foram retidos.
Na saída do trabalho, Heloísa Paixão, de 23 anos, repara num senhorzinho. Uns 70. Quando chega perto, ele tasca: “Se eu te pego, tu não aguenta, novinha”. Ela ri, surpresa. E se revolta:
— Chega no ônibus, dá uma de idoso e quer que eu dê lugar. Que papo é esse?
Cansadas de ouvir tantos absurdos, as paulistas se uniram numa campanha batizada de “Chega de fiu fiu”, que vem fazendo barulhos nas redes sociais. Nas ruas do Rio, o assunto é polêmico.
— Um “linda” levanta a autoestima. Agora, tem homem abusado. A gente fica envergonhada, pra baixo. Por isso, eu apóio a campanha — pondera a operadora de caixa Beatriz Corrêa, de 37 anos.
Professor de cantada, aclamado pelos amigos no Piscinão de Ramos, o técnico em telecomunicações Bruno Nabte, de 38 anos, dá nota zero aos “homens desagradáveis e sem noção”.
— É ridículo um homem chegar puxando cabelo, encostando e falando besteira pra mulher. Isso é falta de respeito. Eu tenho filha e irmã, que é isso? — questiona, aplaudido pelas meninas.
Para ele, o grande trunfo da conquista é a técnica universal do “olho no olho”.
— Você tem que olhar, sorrir e, se sentir que ela correspondeu, chegar perto.
Foi assim que os namorados Acácio Tavares, de 29 anos, e Isabela Araújo, 24, se conheceram, há cinco meses. Ele já estava de olho na bela morena, sua vizinha, em São Cristóvão. Um dia, ela passava na rua, trocaram olhares e a conversa começou.
— Para chegar perto, você tem que perceber uma brecha. Se for chegando, a cha nce é de 80% de parecer um louco. Não dá certo. Eu cheguei cumprimentando, conversando. O cara que dá cantada pesada em mulher não consegue nada. Acho feio.
Entre a mulherada, o veredito é unânime: cara abusado, que chega com palavras vulgares é tachado logo de “mané”. A autônoma Josielly da Silva, de 25 anos, se diverte com as cantadas:
— Como é que o sujeito vai me chamando de gostosa? Não experimentou.
Cana Brava fez historia no futebol de Araioses -Ma, "papou" os títulos no futsal e no futebol de campo no mesmo dia. Com Assis Miranda e Jucelio Lira no comando e o ginásio lotado, a equipe de futsal sagrou-se campeã pela primeira vez!!!!!
Joel afirmou que após matar sua irmã iria se suicidar.
Um jovem identificado por Joel Oliveira da Silva, de 24 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (05/12) por volta das 19h30min na Rua José Carlos Oliveira Diniz, no Bairro Santa Luzia, em Luís Correia, após tentar matar sua própria irmã. Segundo a Polícia, o acusado afirmou que iria pôr fogo em sua casa e em seguida se suicidar.
Antes que a tragédia acontecesse, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) comandada pelo Subtenente Olavo Sales, chegou no local e conseguiu evitar a ação do jovem. De acordo com informações da Polícia, a irmã do jovem, identificada por Maria de Fátima, de 20 anos, informou que Joel já havia liberado parte do gás de um botijão de cozinha para incendiar a residência, mas graças à ação rápida da PM o pior não aconteceu.
Após a tentativa de homicídio, o acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.
ADEUS AS ILUSÕES Roseana Sarney renunciou ao mandato e vai embora do Brasil. E olhe que ela votou e apoiou Dilma. Deve estar insatisfeita e arrependida. Imaginem quem não votou na petista. Alguns podem e vão embora. Outros, só em sonho.
Nunca se viu a Lagoa do Portinho no estado em que se encontra agora agora, agonizando. Por falta de águas da chuva e dos rios, de onde era abastecida, ela esta se acabando, A dunas avançam. Apresentado mortandade de peixes nos últimos dias. É grande o número de peixes mortos.
Mais uma nova opção de hospedagem em Parnaíba. Inaugurada há
10 dias a Pousada Siará tem atraído à atenção de quem procura o litoral
Piauiense para descansar, com os apartamentos no padrão de luxo, com Ar, TV,
Frigobar, wifi e café da manha. Pousada Siará, esta localizada na Rua Ceará, nº
715, próximo à churrascaria amizade ao lado do posto pinheirão. Diárias com
preços promocionais de R$ 60,00 Individual e R$ 100,00 Duplo. Faça já sua
reserva (86) 33233630.
URACH - Depois de passar maior parte da semana lendo nas manchetes; " Urach respira com ajuda de aparelhos, Urach esta desacordada, Urach esta sentada, Urach esta deitada...". Afff!!!! DEPOIS DO 171...
DILMA - Para completar vi o Portal Terra informando que a TIME colocou Dilma em sua lista final de nomes que concorrem à “Personalidade do Ano”.
Leitor do BP envia imagens de uma possível cobra sucuri na Lagoa do Portinho. O registro da imagem, segundo o mesmo teria sido feito a mais de 50 metros.
Hoje a partir das 13 horas tem musica ao vivo no Centro Recreativo Lagoa do Portinho. Muita musica boa, cerveja geladíssima, sem dúvida alguma, muita alegria e diversão, banho de piscina liberado ao público.
O Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Alfredo Scháffler, recém chegado de Roma, capital da Itália, enviou um comunicado a imprensa de Parnaíba solidário ao evento ocorrido no último dia 24 de Novembro no Porto das Barcas, onde vidas de inocentes foram ceifadas. Veja na íntegra a carta do líder maior da igreja católica apostólica romana em Parnaíba:
"Acabamos de chegar de Roma quando tomamos conhecimento da tristeza que abalou nossa querida cidade de Parnaíba, com a morte prematura de pessoas inocentes. Neste dia 24 de Novembro no Porto das Barcas a vida de pessoas inocentes foi ceifada, o que deixou profunda tristeza e dor. Por meio dessas linhas queremos expressar a nossa solidariedade às famílias enlutadas deste acontecimento tão lamentável. Deus na sua bondade que conhece os mistérios dos corações humanos na sua infinita misericórdia sempre acolhe e perdoa a todos nós que somos seus filhos amados. Na Eucaristia e na prece não existem distâncias entre nós que ficamos e os que partiram. Unidos com as famílias enlutadas neste momento de dor asseguramos a nossa prece e a certeza da ressurreição".
Minha esposa..., esteve no posto da Oswad Cruz para se consultar e tomou conhecimento de que as prateleiras de medicamentos estão vazias, não tem medicamentos. Segundo informações de um médico de lá, esta situação se repete em todos os postos. Não tem medicamentos. Os vereadores deveriam solicitar ao MP que os acompanhassem em uma visita e procurar ver a situação de aquisição de medicamento por parte da prefeitura uma vez que a praxe é não ter. Eu nunca consegui minha medicação, nunca tem. Gasto em torno de R$ 300 reais mensal de medicação que poderia ser recebida gratuitamente da prefeitura, mas nunca recebi um comprimido.
Com a Fibra Net você navega em alta velocidade para fazer o que quiser na internet. Tudo com tecnologia Banda Larga.
Solicite uma visita ou venha até nossa loja, Teremos o prazer em recebê-lo. Suporte Técnico de qualidade.
Provedor licenciado pela ANATEL, legalizada através de nosso próprio SCM (Serviço de Comunicação Multimídia).
A Fibra Net trabalha dentro de um padrão de qualidade em seus equipamentos e em sua prestação de serviço, mantendo assim a satisfação de todos os nossos clientes. Venha conhecer os nossos colaboradores e nossa empresa localizada em, Parnaíba - PI - Av. Doutor João Silva Filho, 2467 Bairro Piauí.
Olá! Pessoa vim aqui lhe pedir para dar ênfase a um fato ocorrido em minha localidade, moro no Bairro Frei Higino conjunto Residencial Casa Nova, no projeto do Residencial em que moro era pra ter uma área de lazer confortável para os moradores do conjunto, não foi o que aconteceu, veio terrenos desapropriados, aonde já houve discussões, pois, não a essa área somente um campo de areia, onde eu jogo junto com amigos e ultimamente um senhor pegou as nossas traves e nos proibiu de jogar, já pedimos pra devolver, mas, o então morador não colaborou conosco, e já não é a primeira vez que isso ocorre. Vim lhe pedir para nos ajudar com esses acontecimentos, muito obrigado!